domingo, 30 de junho de 2013

Copa das Confederações 2013

Fizeram bonito!!! Depois de muitos anos com a nação inteira desconfiando da seleção brasileira...finalmente acredito que começou uma reação...a seleção caiu nas graças da torcida novamente se sagrando Campeã da Copa das Confederações 2013. E será que foi só comigo que aconteceu?...fiquei apaixonada por esse camisa 6 da seleção.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meus hobbies são...

No inglês tem umas coisa que eu choro de dar risada...como a frase: My hobbyes are....

Antes de começar a frequentar as aulas eu nem parava para pensar em algumas coisas...e os hobbies são um exemplo disso...claro que eu falava sobre o que eu gosto de fazer no meu tempo livre, mas não entendia isso como um hobbie...

Eu amo ler...como eu já disse muitas vezes aqui...teve épocas que eu lia mais...lia qualquer coisa que caísse em minhas mãos, lia bula de remédio, lia (e colecionava receitas), lia todo tipo de livro...e até hoje sou assim...adoro ler revistas (atualmente assino a Você S.A e a Boa Forma)...tem épocas que eu gosto muito de ler os 'clássicos', tanto da literatura mundial, quanto da nacional...tem épocas que o que me atrai são os de autoajuda...e tem épocas em que a leitura é variada...Paulo Coelho, Marien Keyes, etc...

Outra coisa que eu gosto muito de fazer é de ir ao cinema...antes eu só ia no cinema acompanhada (com namorado ou em turma)...depois que eu aprendi a ir no cinema sozinha nunca mais passei vontade de ir ver um filme na telona.

Eu também gosto de sair com minhas amigas para um barzinho ou pegar uma baladinha para dançar...amo ir à churrascos, festas juninas, quermesses, aniversários, casamentos, formaturas, etc...ou seja...eu gosto de festas e reuniões.

Que mais?...

Eu gosto de assistir novela e filmes no conforto da minha casa, principalmente se o tempo está frio e/ou chuvoso...adoro ficar assistindo debaixo das cobertas.

Aqui em Piracicaba tem uns lugares turísticos bem bacanas que eu também gosto de visitar...gosto de ir à Ponte Pênsil ver o rio...gosto de ir no Engenho Central, gosto de almoçar na Rua do Porto e não vejo a hora que inaugurem o elevador panorâmico para que eu possa levar a minha sobrinha.

Que mais...

Claro...navegar na Internet. Amo ficar horas e horas pulando de site em site, lendo assuntos variados, lendo blogs incríveis e conversando (acompanhando, fofocando) com amigos no face.

3...2..1...

Comecei novamente...vou para mais uma nova tentativa de iniciar meu emagrecimento. E sim...numa sexta-feira. Nada de esperar chegar segunda-feira porque isso não funciona.

Quanto à alimentação minha estratégia vai ser diminuir a quantidade de alimento ingerido...confesso que não pretendo deixar de comer nada do que eu gosto...mas com certeza vou diminuir a quantidade de doces, refrigerantes e frituras...disso eu sei que não vai ter como eu fugir.

E também vou investir mais pesado em exercícios físicos...não digo treinar até me acabar, mas manter a regularidade. Ir mais vezes à academia e fazer caminhadas nos finais de semana que eu adoro!

Andei lendo um monte de coisas que me inspiraram...andei vendo vídeos e tirando algumas dúvidas a respeito de como perder peso...e não adianta...para mim não tem segredo: alimentação e exercícios físicos! Sempre!!!!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sem choro, nem vela...

Pois é...fiquei horrorizada com meu peso e minhas fotinhos. Não dá para negar, estou gorda. #Fato!

Eu geralmente tiro fotos quando estou produzida, toda arrumada para sair...mas ontem tirei estas fotos num dia comum...e quase que não me reconheci. Fiquei me olhando e quase não pude acreditar....como é que eu pude deixar chegar a este ponto?

Quando realmente vou tomar uma atitude? Vou continuar a maltratar meu corpo desta maneira? Não sei o que vou fazer, mas sei que tenho que tomar uma decisão....eu sei que tenho que resolver alguns problemas emocionais...porque eu sei que a minha imagem é um reflexo da minha saúde emocional...que não anda lá essas coisas.

Eu sei que apesar de ter tomado a iniciativa para atingir meu peso ideal, minhas ideias não saíram do papel ( ou da internet, se acharem melhor)...e confesso que estou um pouco decepcionada comigo mesma. Mas chorar pelo leite derramado não vai adiantar nada...se eu quero mesmo mudar eu vou ter que me movimentar...

Achei que ia me empenhar mais para conseguir o que eu quero, mas não foi isso o que aconteceu. Preciso de inspiração urgenteeee!!!!!!!!!

E vou atrás de obter mais informações para determinar uma estratégia melhor...que essa minha estratégia está furada...tenho que encontrar um outro caminho para realmente me sentir bem, resolver meus problemas internos e emagrecer.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Acompanhamento 01


 Peso: 68,6 kg

Acho que vou precisar de mais uma vida para cumprir meu castigo...

Acho que meu castigo vai ser eterno...kkkkk...Não fui na academia ontem de novo, estava tão pregada do final de semana que acabei dormindo depois que eu cheguei do serviço e só fui acordar na hora que eu fui para o inglês.

E acho que hoje vai ser da mesma maneira...ainda mais que está caindo uma chuva fininha e está um friozinho de lascar...já estou até fazendo os meus planos de chegar em casa, tomar um banho quente, pegar meu livro e ficar lendo...depois dormir cedo para descansar.

E tem mais, já ia me esquecendo...hoje é dia de eu me pesar e tirar a fotinho de acompanhamento. Eu sei que não vou ter nenhum progresso e confesso que isso me desanima um pouco...porque eu só fiquei enrolando e não agi para realizar o que eu queria.

Apesar de que eu já até comprei a minha recompensa...eu sei que não era para eu ter feito isso, mas surgiu a oportunidade de eu comprar o sapato que eu queria pela metade do preço, sério...paguei R$ 69,90 por um sapato que o preço gira em torno de R$ 119,00.

Mas já combinei comigo mesma que só vou poder usar o sapato assim que eu atingir a minha meta de peso para esse mês, que é de 66 quilos, as fotinhos da minha recompensa também só serão postadas assim que eu atingir a bendita meta.

Eu sei que o mais difícil vai ser eu atingir a primeira meta, pois dar o primeiro passo é sempre mais difícil...a gente tem que criar coragem para sair da zona de conforme e blá, blá, blá....vocês sabem, néh...toda aquela gama de desculpas que a gente usa para não fazer o que tem que ser feito, quer dizer, pelo menos comigo é assim...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vou ficar de castigo para pensar na vida

Hoje eu estou de castigo...não tenham dó porque eu mereço! Eu tive um final de semana de relaxo total com a alimentação...

Na sexta-feira eu fui jantar fora com um amigo, depois do jantar esticamos para um pub...e daí vocês já viram néh...além de comer muito bem bebi cervejas e mais cervejas...não queridos leitores eu não fiquei bêbada...mas também nem quero pensar em todas as calorias ingeridas.

No sábado à tarde, depois que eu saí do inglês, fui no Shopping assistir ao filme "Universidade Monstro" e adorei...comi um salgado de brócolis com catupiry e bebi uma Coca-Cola em lata...no cinema comi metade de um pacotinho de Amandita. À noite fui ao casamento do meu sobrinho....daí imaginem...comidinhas e bebidinhas deliciosas...

No domingo fui em uma das festas juninas mais tradicionais de Piracicaba...a Festa de São João de Tupi...saldo: três chops, uma porção de batatinha frita, meio cachorro-quente (completo) e uma lata de Coca-Cola.

Vocês já viram que a minha dificuldade é conciliar a minha vida social com a minha reeducação alimentar. Tem coisas que eu consigo evitar numa boa, mas tem coisas que é difícil de resistir...

Acho que se eu quiser emagrecer vou ter que ser radical e deixar de sair um pouco....porque se eu continuar desta maneira vai ser difícil atingir alguma meta.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sou uma cidadã!!!!

                                          Manifestantes na Ponte do Mirante - vista frontal
                                          
                                      Manifestantes na Ponte do Mirante - vista aérea

Todos os meus planos foram por água a baixo. Ontem depois que eu saí do trabalho fui ao dentista e depois fui ver o protesto. Eu e a moça que trabalha comigo.

Fomos na frente da Prefeitura e nada dos manifestantes...andamos pelas ruas do centro e encontramos um grupo de manifestantes indo em direção à Ponte do Mirante. A ideia era só assistirmos à manifestação, mas quando olhamos tinha um monte de motos no meio das pessoas...adivinha o que fizemos?

Entramos com nossas motinhos no meio da multidão e começamos a fazer parte da manifestação também. Tinha um monte de motos, pessoas com e sem cartazes, com apitos...e o carro de som.

E nós acompanhamos buzinando...ráh!

Quando chegou na Ponte do Mirante o grupo que nós estávamos encontrou com um outro grupo...segundo os jornais da cidade, mais de 20 mil pessoas participaram do protesto. A minha Biz deu sinais de cansaço e começou a morrer (bateria)...minha amiga me acompanhou até em casa para eu deixar a minha motoneta e voltar junto com ela.

E foi isso que fizemos...fomos até minha casa, deixamos a minha Biz e voltamos para o protesto. Encontramos com a multidão novamente na Rua do Rosário...e seguimos acompanhando. A moça que trabalha comigo na moto dela e eu à pé.

Fomos com a multidão até a Câmara dos Vereadores, depois na Praça José Bonifácio e finalmente na frente do Terminal de ônibus.

Até a praça o protesto estava lindo e pacífico...mas quando chegou ao terminal, um grupo chamado 'Pula Catraca" tentou pular as catracas (dãã) e entrar no terminal sem pagar, daí a Guarda Municipal entrou em ação.

Nesse momento foi uma correria...a moça que trabalha comigo pegou na minha mão e saímos correndo. Até pensamos em ficar lá para ver o que ia acontecer...mas o medo foi maior que a curiosidade e fomos embora.

E fomos embora na hora certa pois as notícias dos jornais no dia posterior foram a de que houve confronto com os policiais e algumas lojas do centro foram saqueadas...ou seja...foi um repeteco do que está acontecendo em todas as cidades onde houveram manifestações: têm os manifestantes que fazem protestos lindos e pacíficos...e tem os bandidos e oportunistas, que querem destruir o patrimônio público, entrar em confronto com a polícia e saquear as lojas.

Então foi isso...ao invés de eu ir para a academia...fui exigir dos governantes meus direitos de cidadã!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Passadinha rápida

Hum...o que posso dizer...o dia em que eu não vou na academia como ontem, por exemplo, eu simplesmente estou maneirando na hora de comer.

De quarta-feira não dá tempo de eu ir na academia...eu prefiro tirar uma soneca senão eu fico com muito sono na aula...sei que é um pouco de preguiça minha, néh....mas eu realmente prefiro tirar uma soneca do que ir na academia treinar 20 minutos, que é o meu tempo disponível....e como daí eu não tenho que trocar de roupa e me deslocar até a academia...a minha soneca dura 40 minutos.

Tavendo...de quarta-feira compensa mais eu optar pela soneca.

Hoje eu vou na academia continuar o meu treino na esteira...estou adorando. Também vou aproveitar para fazer minhas unhas e dar um jeito em minhas sobrancelhas.

Sem mais.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Um filho teu não foge à luta!



Estamos vivendo um momento histórico...desde semana passada há uma onda de protestos acontecendo em todo o Brasil. O povo brasileiro cansou de ficar calado e está saindo às ruas para protestar.

Protestar contra o quê?

Protestar contra o aumento da tarifa do transporte público, a corrupção que assola o país, contra o mal uso do dinheiro público, contra a negligência com a saúde pública, contra a educação precária, contra a inflação, contra os políticos, contra a falta de infra-estrutura do país, contra as decisões de nossos governantes, contra a alta carga tributária, etc., etc., etc...

Milhares de pessoas nas principais capitais e cidades brasileiras e também em cidades do exterior estão saindo as ruas para definitivamente colocar a 'boca no trombone'.

Vocês imaginam o que é isso?...Ninguém imaginava.

Através das redes sociais as pessoas se comunicaram e foram até as ruas lutar por seus direitos. Ninguém imaginava as proporções que esta onda de protestos iria tomar. É uma coisa inédita no mundo...todos os brasileiros, que moram aqui no país e os que moram no exterior mobilizados para gritar contra as injustiças em nosso país.

Digo inédito, pois depois do advento da globalização é a primeira vez que um povo se une através da internet para combinar uma forma de ser ouvida por seus representantes...e saem todos à ruas no mundo todo. Quando eu digo mundo todo eu quero dizer Portugal, Londres, Irlanda, Alemanha, Bolívia, Nova York, Paris, Bruxelas, Boston...e em qualquer país onde existam uma quantidade razoável de brasileiros.

E outra coisa inédita é que esses protestos não possuem lideranças políticas (até agora, pelo menos), não há um partido político por trás organizando o povo...as pessoas simplesmente resolveram dar um basta às atrocidades cometidas em nosso país.

Acordaram.

Esse é o termo utilizado para ilustrar o que está acontecendo...as pessoas simplesmente acordaram para a realidade. Os jovens sabem que se não tomarem uma atitude não haverá dignidade em seu futuro, os mais velhos não querem deixar um país como esse para as futuras gerações...e todos vão lutar para mudar a realidade que descortina diante de nossos olhos.

Amanhã haverá um grande movimento em todo o Brasil envolvendo mais de 71 cidades brasileiras e estrangeiras. Aqui em Piracicaba também haverá protesto e confesso que estou morrendo de vontade de engrossar o coro de vozes que clamam por mudanças.

Volta à tona!!!

 
Yes! Semana passada apesar de eu ter começado a fazer exercícios não dei continuidade...acabou que choveu a semana toda e eu usei a desculpa de ter moto para não ir á academia...também teve um feriado na quinta-feira e daí já viu, né...acabei relaxando...

Mas essa semana voltei à tona...fui ontem na academia e fiz uma hora de esteira...estava um frio de rachar, mas depois que eu comecei a me aquecer foi muito bom...andei...andei e andei durante uma hora inteira.

Comecei andando num ritmo lento por quinze minutos para aquecer, depois andei em um ritmo acelerado por trinta minutos e terminei andando mais quinze minutos em ritmo mais lento para desacelerar.

Ontem também comecei a fazer aula de reforço no inglês. Eu estava sem vontade de ir mas confesso que adorei a aula e não me arrependi...ainda tenho mais sete aulas de reforço pela frente e espero que eu continue com o pique de ontem.

Do mais ando numa fase em que estou introspectiva, amando ficar em casa lendo, assistindo televisão e de boa....tenho lido bastante a respeito de reeducação alimentar e tenho achado tudo muito interessante...quase tive um mini infarto ao descobrir quantas calorias tem em uma colher de açúcar...

Do mais é isso...

Um divã para dois


Outro filme que eu assisti e que eu gostei muito foi "Um divã para dois". Achei uma graça, além de ser com atores que eu acho o máximo: Meryl Streep (linda e maravilhosa forever), Tommy Lee Jones e Steve Carell.

O filme é tipo um drama a respeito de um casal que está casado há muito tempo e quer reavivar o fogo da paixão.

Fala de coisas que todo relacionamento duradouro passa...a rotina, a falta de romantismo, o comodismo...e principalmente porque mostra que sempre há uma esperança para mudar o que a gente acha que não está bom...

Mas não vou ficar aqui contando o filme inteiro...assistam!!...bjoO.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sim Senhor!!!!


Até tinha me esquecido como era dizer SIM para a vida. E comecei a dizer sim...ontem.

Quando digo dizer sim estou dizendo me reaproximar das pessoas, aceitar convites de pessoas fora do meu círculo de amizades, fazer coisas que ainda não fiz, viver novas experiências, entende?

É já faz algum tempo que eu me desinteressei da vida, digo, me fechei para a vida...como o cara do filme...quem assistiu entende o que estou falando...apesar de sair com meus amigos eu não saio da minha zona de conforto...

Sempre mesmos amigos, mesmos lugares...tudo o que eu possa controlar e que eu já esteja acostumada.

Mas estou dando o primeiro passo para sair desta mesmice...confesso que tenho um pouco de medo do que posso encontrar, mas se eu não me arriscar...como vou saber??? A vida é assim e outra... se eu não quiser saber o que vem pela frente de que adianta continuar com essa vida? Não é mesmo?

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Para não dizer que eu não falei do amor


Semana passada minha amiga me emprestou o livro "Amar pode dar certo!" - Roberto Shinyashiki que eu já li há algum tempo mas que eu estou lendo novamente.

Não sei se ela me emprestou com esta intenção ou apenas as datas coincidiram...mas como eu acredito que nada nesta vida é coincidência, o fato de eu estar lendo um livro sobre o amor bem na data dos namorados pode ser que seja muito um toque para eu repensar a minha maneira de amar. Ou não.

É que lendo o livro eu me dei conta de um monte de coisas que eu faço consciente ou inconscientemente para sabotar meus relacionamentos. Eu sei que hoje eu estou solteira e não é por opção minha, mas com certeza vou precisar de um tempo para rever meus conceitos sobre o amor e esse livro fala disso. Sobre rever a maneira que a gente ama.

Muitas as vezes a gente pensa que as coisas são conforme as referências que a gente tem de comportamento, sentimento, emoção, etc...e na minha concepção eu preciso encontrar e vivenciar outras maneiras de ver a vida diferente do que eu estou acostumada.

Questionar, sabe? Será que tudo é da maneira que eu percebo? Eu estou certa em meus julgamentos? Existe uma outra maneira? O que posso fazer para me sentir mais satisfeita em meus relacionamentos? Eu tenho que agir desta maneira mesmo? O que eu realmente quero?

Acho que só desta maneira eu vou descobrir a coisa mais importante que eu preciso descobrir...aprender a me amar e encontrar o amor que existe dentro de mim. Eu sei que é isto que falta em minha vida neste momento. Qualquer coisa que eu consiga, que eu conquiste não vai ter nenhum valor se eu não souber me amar e souber o que realmente desejo da vida.

E consequentemente nenhum relacionamento vai ser gratificante...nem com a família, nem no trabalho, nem com os amigos e muito menos com o homem da minha vida (que eu sei que existe)...e quando eu digo o 'homem da minha vida' leia-se aquela pessoa humana, cheia de defeitos e qualidades que vai querer estar ao meu lado até nos meus piores momentos.

Porque a vida é assim...eu sei que não vou viver sozinha, eu sei que tenho que aprender a me amar, eu sei que eu tenho que aprender a melhorar minha convivência com as pessoas, eu sei que tenho que mudar alguma coisinha aqui e ali...mas tudo isso faz parte!

Love is in the air?!!


Ontem quando deu hora de eu sair do serviço parecia que o dia tinha virado noite. E isso não foi nada auspicioso porque me impediu de ir na academia conforme eu havia planejado, porque São Pedro mandou uma chuva dos céus...cheguei em casa molhada até os ossos...

Pois como vocês sabem queridos amigos eu tenho uma Biz....e mesmo com aquela capa horrorosa eu cheguei toda molhada em casa...mas não pensem que eu desisti dos meus planos....saquei o plano B...não fui na academia mas usei o jump que eu tenho em casa e fiz exercícios pulando na caminha e exercícios localizados utilizando meus halteres e caneleiras...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Sim, digníssimos mereço uma salva de palmas porque além de fazer exercícios eu ainda colori meus cabelos sozinha e fiz as minhas unhas. E para jantar: uma concha de feijão, uma colher de arroz e muitos legumes...chuchu, batata, cenoura e mandioquinha.

E depois fiquei no face até a hora de dormir (ou até passada a hora de eu dormir). O face realmente é um lugar estranho...ou como diz o bordão...o mundo é um lugar estranho. Ontem era véspera do dia dos namorados...todo mundo postando sobre o assunto...

Para mim hoje vai ser um dia como outro qualquer...não estou namorando. Mas eu gosto da data...só acho meio brega a falta de criatividade, pois restaurante e motel é muita falta de criatividade, né não?...

terça-feira, 11 de junho de 2013

11 de Junho - Pesagem Inicial

68,7 Kg

Metas e Desafios


Chega de enrolação...hoje resolvi ir definitivamente voltar para a academia. 

Aí ao lado fiz uma lista das datas em que eu irei pesar. Eu não tenho balança e nem pretendo comprar uma porque eu sei que vou ficar neurótica e me pesar todos os dias, não sei se isso é bom ou ruim, mas só sei que não quero.

Vou me pesar na drogaria, na mesma drogaria todas as vezes até o final do ano.

Vou chegar ao meu peso ideal até o final do ano...e para isso estou fazendo uma lista com as recompensas que eu vou me dar a cada vez que eu atingir uma meta.

Ainda tenho dúvidas de como estabelecer as minhas metas mas fazendo um rascunho eun pretendo alcançar meus objetivos desta maneira:

11 de Junho - Hoje...a recompensa vai ser começar na academia e me sentir satisfeita por ter dado o primeiro passo para ter saúde e qualidade de vida.
25 de Junho - Fotinho de Acompanhamento.
06 de Julho - Meta: 66,00 - Recompensa: Um par de sapatos maravilhosos.
22 de Julho - Fotinho de Acompanhamento.
10 de Agosto - Meta: 64,00 - Recompensa: Um livro que eu queira muito ler.
19 de Agosto - Fotinho de Acompanhamento.
07 de Setembro - Meta: 62,00 - Recompensa: Um pacote de massagem/ drenagem linfática.
16 de Setembro - Fotinho de Acompanhamento.
12 de Outubro - Meta: 60,00 - Recompensa: Uma calça jeans estonteante (branca).
21 de Outubro - Fotinho de Acompanhamento.
09 de Novembro -  Meta: 58,00 - Recompensa: Um vestido de parar o trânsito!
18 de Novembro - Fotinho de Acompanhamento.
07 de Dezembro - Meta: 58,00 - Recompensa: Um smartphone, com tudo o que eu tenho direito.

23 de Dezembro - Fotinho de Acompanhamento.

Pronto!!!..Meu plano para dominar meu corpo está traçado!

E sabe que eu fiquei animada???!!! Muito!!! Agora só começar a me mexer para alcançar meus objetivos e receber as minhas recompensas...\o/\o/\o/

quarta-feira, 5 de junho de 2013

O que tem para hoje?

Estava fazendo uma reflexão (mais uma entre milhares) sobre a minha vida e vi que eu consegui realizar todos os sonhos que eu tinha dito que realizaria...e acho que foi por isso que a minha vida estava meio que chata...eu estava sem perspectivas....

O ápice que eu tinha colocado como objetivo era o meu baile de formatura...e táh...fui lá e realizei...e??????

Foi assim que eu me senti....com um enorme VAZIO.

Pronto, falei.

Sabe aquela sensação de...era só isso???!!...Foi assim que eu me senti neste ano e meio de formada...achava que todos os meus problemas estariam resolvidos depois que eu terminasse a faculdade...que minha vida inteira estaria resolvida...que eu enfim poderia viver a minha vida. Ledo engano.

Eu estou percebendo que ainda tem muita coisa que eu quero realizar, muita coisa que eu quero fazer, que eu quero experimentar.

Uma delas é morar fora do país...mas não quero entrar em detalhes agora porque são planos para o ano que vem...para este ano ainda eu quero chegar ao meu peso ideal e mantê-lo para o resto da vida.

E também pagar a minha dívida no banco (ui!!)...detesto ficar devendo...mas acabei me enrolando toda com o banco...nem parece que eu fiz Administração, com ênfase em Finanças ainda....quer dizer...acho que por isso mesmo que vou conseguir resolver esse contratempo...

Que o pessoal de Recursos Humanos que algum dia queiram me contratar que não me ouçam, mas só agora estou com disposição para utilizar todos os recursos que eu aprendi durante toda a minha longa vida acadêmica....estou engajada em cuidar pessoalmente do meu orçamento pessoal e modéstia à parte tenho feito direitinho...desde o começo do ano que meus gastos estão todos sob controle.

Sério...tem sido até bonito de se ver...controlo até as moedinhas que eu gasto...só não me perguntem como eu consigo fazer isso...só com muita força de vontade, determinação e coragem...sim foi preciso coragem.

A mesma coragem que estou empregando agora para chegar ao meu peso ideal...porque eu sempre acreditei que quando a gente toma coragem e faz as coisas que a gente tem que fazer os resultados aparem...

Estou vendo meu futuro...além de rica vou ser gostosa...rsrsrsr (e modesta sempre!).