quarta-feira, 17 de junho de 2009

Coisas do coração


Até que enfim acabou esse negócio de dia dos namorados. Meu final de semana foi o máximo...teve festa junina, barzinho, passeio na Rua de Porto (de barco), filmes, reunião em família...tudo o que eu podia esperar de um bom feriado. Mas confesso que esse negócio de dia dos namorados me incomodou bastante este ano, como uma pedrinha no sapato.

Eu sei que dia dos namorados é mais um motivo para o consumo, sei que estou sozinha por uma escolha minha (teoricamente), sei que tudo isto vai passar...mas mesmo sabendo de tudo isto, mesmo usando o lado racional do meu cérebro eu não consigo deixar de me sentir um pouco triste.

Aquela tristeza que não traz esperança. Eu vejo as pessoas que hoje namoram e não consigo me imaginar namorando ninguém (pelo menos não por enquanto). Eu sei que isso acontece porque não estou apaixonada por ninguém. Mas o que me deixa triste é que eu gostaria de estar apaixonada por alguém.

Sei também que essas coisas acontecem quando menos a gente espera. E talvez eu só tenha me dado conta que faz muito, muito tempo que eu não gosto de ninguém de verdade...aquele gostar que vai além da atração física...aquele gostar que faz brilhar os olhos, rir sozinha, sentir falta quando a pessoa não está por perto.

9 comentários:

Luciano de Sálua disse...

Realmente, só contecem quando menos esperamos!

Menina Nina disse...

Vc vai voltar a amar alguém quando vc menos esperar!

Única y Exclusiva disse...

Compartilho da ideia que estar só por opção é estrategica racional mais valiosa.

Mas, vc ira encontrar 'o cara' ideal para vc, qdo menos esperar ele aparecerá. Good Luck!

Bjos ú&e e ahhh obrigada pelos comentários... :D

Ernani Netto disse...

"aquele gostar que faz brilhar os olhos, rir sozinha, sentir falta quando a pessoa não está por perto."

Ando assim, leve, solto, nas nuvens!

Bom demais!

Mas isso só acontece quando a gente está de bem conosco, e o alguém vem para nos completar!

Bjaum

P.S.: Adoro Piracicaba!! OOO cidade bacana!

Robson disse...

Olha só... esse negócio de dia dos namorados é data pró-consumo, comercial, diazinhoqualquer é!. Mas pra que tá só... melhor quando acaba hahahahaha

bjo

Loira e Morena disse...

Estou numa correria muito doida, portanto assim q der dou uma passadinha com mais tempo e leio o post!
To passando pra deixar um

Beijaooo da Morena!

Lilith disse...

É isso aí galera....todos vcs tem razão...o jeito é deixar as coisas acontecerem naturalmente...

Bjo a todos.

Stella disse...

Olha, antes do meu atual namorado, eu tinha CERTEZA que nunca ia encontrar ninguém que eu realmente fosse gostar e não ficar me arrependendo quando coisa melhor passa pela frente, mas, de repente, não mais que de repente, aconteceu. Então eu penso que a gente tem é que viver, tentar ser feliz, "cultivar o jardim", sabe?
Amar não deve acontecer porque a gente está triste ou carente, mas porque encontramos alguém que merece todos esses sentimentos... vai acontecer, só não fique contando os dias que faz com que demore, sabe? Que nem quando contamos as horas pra alguma coisa... vai curtindo aí e quando você vê, aconteceu!

Beijo!

Fabiana disse...

Ainda bem que esse ano essa data não me incomodou nem um pouco, foi de boa. Apesar de estar sozinha nem lembrei direito que era dia dos namorados, por ser feriado foi melhor ainda. Mas ano passado.....