quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mais do nada...

Segunda-feira não fui trabalhar porque emendei com o feriado, acordei com o celular tocando logo cedo, atendi e voltei a dormir mais um pouquinho já que eu só ia ao dentista às 10:00h. Eu tinha planos de resolver um monte de coisas que estavam pendentes e consegui resolver tudo, mas quando eu vi o dia já tinha passado. Acabou que eu nem saí à noite com o pessoal, nós tínhamos combinado de irmos a um barzinho, mas como começou chover todo mundo resolveu ficar em casa assistindo a novela.

E por falar em chuva...choveu a noite toda. Na terça de manhã acordei super cedo pois eu tinha viagem marcada com o pessoal da faculdade para conhecermos a BM&FBOVESPA e ainda estava chovendo. Saímos da frente da faculdade e estava chovendo. Paramos no Graal na estrada para tomarmos café e estava chovendo.

Depois que tomamos café, as informações que recebemos era de que São Paulo estava inundada, com engarrafamentos gigantescos. Daí os professores, para não perdermos a viagem, perguntaram se queríamos ir para o shopping Outlet Premium e depois para o Parque D. Pedro.

Eu preferia mil vezes ter voltado para Piracicaba e aproveitar o dia de outra maneira, mas como a maioria venceu, ficamos o dia inteiro (até às 17:00h) no shopping. Mas ao contrário do que eu imaginava foi bem divertido.

Nenhum comentário: