sexta-feira, 11 de março de 2011

Mas eu sei que é amor....

Ser uma pessoa que acredita em seus pensamentos e sentimentos nem sempre é uma coisa fácil. Não se importar com o que as pessoas acham disso também.

Quando eu era criança tudo o que eu pedia para Deus era para ser igual a todas as pessoas (pelo menos igual as pessoas que eu conhecia, que faziam parte do meu convívio).

E para meu completo desespero  consolo eu cresci totalmente ao contrário. Minha família não se interessa muito pelas coisas que eu me interesso, eu sou uma mulher apaixonada por futebol, eu gosto de quase  todas as coisas...tanto de ficar sossegada, quanto da agitação e por aí vai...

E por isso mesmo, por mais rodeada de pessoas que eu estivesse, eu tinha um mundo dentro de mim que era só meu...um mundo no qual ninguém conseguia entrar. Um mundo que ninguém conhecia...apenas eu.

Até que uma pessoa entrou no meu mundo...não só no meu mundo exterior, mas uma pessoa que ultrapassou todas as barreiras e conseguiu chegar ao meu mundo interior...

Uma pessoa que gosta de todas as coisas que eu gosto, se orgulha de todas as coisas das quais eu me orgulho, dá valor a tudo o que eu também dou valor, me olha e me vê de uma maneira que às vezes nem eu me enxergo, uma pessoa para a qual eu me mostro inteira, no meu pior e no meu melhor, e mesmo assim continua gostando de mim assim como eu gosto dele. Uma pessoa com quem eu consigo ser apenas eu, do jeito que eu sou.

Nenhum comentário: