quarta-feira, 14 de março de 2012

Saindo do casulo...


E daí que o tempo passa...e eu fiquei com a maior saudade de voltar a escrever aqui...escrever me deixa tremendamente aliviada e feliz.

Sabe quando as coisas estão acontecendo e você fica louca de vontade de contar para uma amiga?...tanto as coisas boas quanto as nem tão boas assim. Quando a necessidade de falar é maior...e você se sente bem depois disso?

E é assim que eu me sinto aqui no blog...como se estivesse conversando com um amigo...e com uma vantagem extra...posso falar o que eu quiser, quanto quiser, e quando quiser...porque esse espaço é meu...é onde posso me expressar e falar todos os delírios que se passam pela minha cabeça.

Fiquei pensando o quanto nossa vida é curta e frágil para que percamos tempo sendo infelizes e nos preocupando com a opinião das pessoas. Porque para achar gente que dá pitaco é fácil...o difícil é achar gente que realmente goste da gente e esteja ali do nosso lado para o que der e vier.

E eu sou o que sou. Simples assim. Tenho um monte de defeitos e faço um monte de cagadas, às vezes, mas também me esforço bastante para ser o melhor que eu posso ser. E sei que mesmo assim mereço tudo de bom que a vida pode me dar.

Entaum é isso...vamos dar continuidade aos trabalhos...

Nenhum comentário: