sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Momentos para compartilhar

Adoro meme!!!! E como compartilhar está na moda, adorei este. A ídéia é fazer um top five por semana, mas como eu acho que vai demorar, vou fazer todas as vezes que tiver vontade, ou em post seguidos. Também tomei a liberdade de renomear a contagem das semanas...mas mantive a essência do meme...vocês podem (e devem) conferir no blog original, vale a pena e a referência está no final do texto. Vamos lá...



Regra: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5".

Top 1: Coisas que me fazem ficar feliz:
Top 2: Eu nunca...
Top 3: Coisas pra se fazer no calor:
Top 4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)
Top 5: Fazem parte da minha wishlist:
Top 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super heroi seriam:
Top 7: Eu sempre...
Top 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
Top 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:
Top 10: Minhas comidas preferidas são:
Top 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
Top 12: Coisas pra se fazer no frio:
Top 13: Fico sem graça quando...
Top 14: Meus sites preferidos na internet:
Top 15: O que há de pior no mundo virtual?
Top 16: Isso, pra mim, não é diversão:
Top 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)
Top 18: Sinto saudades...
Top 19: Meus seriados preferidos:
Top 20: Fico de mau humor quando...
Top 21: Meus piores defeitos:
Top 22: Na minha geladeira, tem que ter:
Top 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:
Top 24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)
Top 25: Tenho aflição de...
Top 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...
Top 27: Coisas legais pra se fazer nas férias:
Top 28: Minhas maiores "neuras" e manias são:
Top 29: Filmes que me falam ao coração:
Top 30: Fico impaciente com pessoas que...
Top 31: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de...
Top 32: Ainda quero aprender:
Top 33: Tenho medo de...
Top 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:
Top 35: Minhas piores compras foram:
Top 36: Morro de preguiça de...
Top 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?
Top 38: Desculpe, mas eu acho brega:
Top 39: Minhas melhores qualidades:
Top 40: Meus "cheiros" preferidos são:
Top 41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:
Top 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...
Top 43: Músicas que eu não canso de ouvir:
Top 44: Meus vilões preferidos são:
Top 45: Lembra a minha adolescência:
Top 46: Parece que todo mundo sabe _______________, menos eu:
Top 47: Quando estou apaixonado(a) eu...
Top 48: Nunca tive coragem de...
Top 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:
Top 50: Pessoas que eu admiro:
Top 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:
Top 52: No ano que vem eu quero:

*Meme retirado do: Devaneios & Metamorfoses. Confiram!

Nenhum comentário: