domingo, 4 de novembro de 2012

Fotinhos da viagem - Rio de Janeiro

Eu tinha medo (pelas coisas que e gente vê na TV) mas era louca de vontade de conhecer...esse feriado fui...Rio de Janeiro/ Cabo Frio e Arraial do Cabo.

Na fila do Bondinho do Pão de Açúcar

Vista maravilhosaaa

A vista do mirante do bondinho do Pão de Açúcar

Tirar uma fotinho no bondinho

No hotel

Vista da lagoa Rodrigo de Freitas

Antes de subir para ver o Cristo

No mesmo lugar...antes de ver o Cristo

Vista lá de cima...de perto do Cristo

Cristo Redentor...

Fotinho esperada

Nos Arcos da Lapa 
Arraial do Cabo...pegamos maré vermelha

Tive coragem

E adorei...fui um monte de vezes

Até em pé eu consegui descer...\o/

Bora andar de banana

Muitas risadas...adorei...a água estava congelandooo

Ipanema

Cabo Frio...e estava frio mesmo...

Ipanema ao fundo

Uma das minhas fotos favoritas

Sonho realizado...

Água de coco em Copacabana

Ipanema

Nenhum comentário: