quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sobre a última semana...

Vamos lá minha gente...essa semana passou tão rápido que eu nem percebi. Final de semana não trabalhei, então voltei para a minha antiga casa e fui muito bem recebida por minha antiga roommate e pelo dono da minha antiga vaga. 

Depois de ficar duas semanas sem ver ninguém eu realmente estava precisando dos amigos...e foi muito divertido. Fui na sexta-feira para a casa, ficamos o sábado todo de preguiça em frente da televisão comendo gordices.

À noite saímos para ver o que tinha pela cidade...fomos em vários lugares e acabamos ficando no Fitzsimons, que eu ainda não conhecia e adorei. Acabamos encontrando com uma antiga moradora (e amiga) e foi muito bacana. Eu sei que voltamos para casa somente quando acabou a música, comemos e ficamos conversando até clarear o dia.

No domingo fiquei em casa...super preguiça em ação...fiquei jogada no sofá a tarde toda, até a hora de voltar para a casa do au pair. E nisso se passaram três dias até eu ter day off novamente e voltar para dormir na casa de novo.

Nesse meio tempo enviei currículos para tudo quanto é site que eu vi na Internet...enviei vários currículos e me cadastrei em vários sites. E fui chamada para fazer uma entrevista na UCD (University College Dublin) para trabalhar de cleaner no verão. Fui hoje (eu e mais uma porrada de gente) fazer a entrevista e eles apenas confirmaram meus dados pessoais e minha disponibilidade. Enfim, aguardemos.

No domingo tenho uma outra entrevista por telefone, vamos ver o que acontece. Sei que vocês não estão entendendo nada, mas é que eu estou trabalhando como au pair, mas estou procurando outro trabalho...Mas aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: