terça-feira, 9 de junho de 2015

Resuminho...

Eu sei que meu blog está parecendo "flashs" do que anda acontecendo na minha vida, mas é que eu estou tentando colocar todos os acontecimentos em dia...mas não estou dando conta.

Se pudesse ser tirado um print da minha vida agora seria assim: Estou trabalhando em uma lavanderia industrial (ainda bem que tem mais brasileiros, senão acho que não daria conta não)...Estou prestes a me mudar pela quinta vez aqui na Irlanda...E estou de holiday da escola porque estou trabalhando full time.

No resto do meu tempo continuo assistindo Game of Thrones (que estou apaixonadamente viciada) e agora comecei assistir Orange Is The New Black...Desde que eu vim morar na Irlanda comecei assistir séries, na verdade eu só assistia Game of Thrones, mas como agora tenho que ficar esperando os capítulos estou começando assistir outras...continuo assistindo filmes (agora sem legenda) e tenho notado que a cada dia consigo entender melhor.

Eu estou meio à toa quanto ao estudo...só trabalhando e saindo com os amigos, tô estudando pouco, mas vou reverter essa situação em breve, assim que eu me mudar. Na verdade dei graças a Deus de pegar holiday para trabalhar porque eu já estava me cansando de assistir às aulas, mas é só por um tempo, daqui três meses tenho que voltar para terminar o curso.

Esse foi um resumo do que anda acontecendo...aguardemos mais novidades.

Nenhum comentário: