quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Será que mudei tanto assim?

Hoje dormi até mais tarde, levantei, limpei e arrumei meu quarto porque meu landlord vai passar a minha vaga...então algumas pessoas iam vir aqui hoje para ver o quarto. Como eu fui tarde para o centro, deixei para comer alguma coisa pelo caminho e ir trabalhar.

Tudo normal. Mas quando eu saí do Subway, segurando meu copo de chá é que me veio a pergunta..."Que tipo de pessoa come um Subway com Chá com leite?"..., eu imagino que se eles vendem é porque muita gente faz isso...mas o que me espantou foi pensar que EU estava fazendo aquilo.

E comecei a refletir que tipo de pessoa eu sou hoje, quais são meus gostos, o que eu penso, o que quero da vida...aquela ladainha de sempre. E me lembrei do blog...do quanto aqui tem um pedacinho de mim que eu nem lembrava.

Corri aqui para ler algumas coisas que escrevi anos atrás...coisas que realmente mostravam uma parte de como eu era e como eu pensava. E que agora...depois de quase três anos morando na Irlanda consigo me dar conta de que talvez eu tenha realmente mudado um pouco.

E quem é essa "nova pessoa"?...será que realmente eu mudei tanto assim? Porque eu sei que o meio em que vivemos nos modifica....mas até que ponto?

Perguntas e perguntas....que eu vou achar bem divertido escrever aqui novamente.

***ou é só empolgação de começo de ano mesmo!


Olha só o que encontrei lendo mais alguns posts...hahhahh (se clicar no link vc consegue ler o post todo...abaixo é só um trecho que me chamou atenção). Eu reli o texto todo...e nunca me pareceu tão verdadeiro.


17 coisas que mudam para sempre quando você vive no exterior

15. Você muda

Você lerá frequentemente que há viagens que mudam a vida, mas descobre que apesar de todos os clichês, viver em outro país é o tipo de viagem que te proporcionará uma mudança profunda. Questionará as suas raízes, abalará as suas certezas e te fará avaliar os seus medos. Talvez você não acredite enquanto não passar por isso nem se dê conta durante a sua viagem, mas algum dia verá com uma clareza estonteante a sua evolução. Você terá cicatrizes, mas serão sinais de vida, de que você amadureceu.



Nenhum comentário: