terça-feira, 10 de março de 2009

Corinthians...Corinthians minha vida...

Outra coisa que aconteceu e que me deixou muito feliz foi a estréia do Ronaldo com a camisa do Corinthians. Ele estreou na quarta-feira contra o Itumbiara pela Copa do Brasil. Só de saber que ele tinha estreado (depois do que pareceu uma eternidade) já deixou a torcida corinthiana pra lá de feliz.

Mas o que a gente queria mesmo era ver ele jogando no clássico Palmeiras x Corinthians. E foi o que aconteceu, ele entrou em campo no segundo tempo, depois que o Corinthians já estava perdendo de 1x0 para o Palmeiras com um gol marcado numa falha do Fellipe.

E esse parecia ser o resultado final. Parecia.

Eis que nos acréscimos do segundo tempo, ele, Ronaldo Fenômeno, faz o gol de cabeça na cobrança do escanteio. Loucura. E foi comemorar no alambrado com a torcida. Loucura. E o alambrado foi ao chão. Loucura. Mas nessa hora ninguém mais queria saber de nada. Só que o juiz apitasse o final do jogo.

Eu assisti o jogo em casa, sussu, porque eu não queria perder nenhum detalhe. Estava xingando tudo e todos porque o Corinthians estava perdendo para o Palmeiras (justo para a porcada!), numa falha do Fellipe que eu gosto de montão e com o Fenômeno em campo. Já estava vendo tudo...zuação a semaaaaaaaaaana inteira. Epidemia de camisa verde nas ruas.

Ma a esperança é a última que morre (e corinthiano sabe muito bem o que é isso...e a nossa esperança é roxa) e o Ronaldo salva o Timão de perder. Não ganhou...mas também não perdeu. Uhhuuuu. Foi muito muito legal, não tenho palavras para descrever a emoção. Podem criticá-lo o quanto for, mas ninguém pode negar que o cara SABE jogar bola.

6 comentários:

Fernando disse...

Eu estou numa fase não muito futebolística (já fui muito São Paulino... hoje mal assisto), mas realmente o Ronaldo tem o fiofó virado pra lua hahahaha... não vi o jogo, só o gol, e notei que ele continua "pesadão"!

Quanto ao novo "affair" (é mais chique hehehehe...), como é bom encontrar alguém pra curtir esses momentos né? Eu tô nessa também, mas infelizmente estamos a alguns mil kilometros de distância separados...

Mas é sempre bom rever nossa forma de encarar a vida, saber classificar o que nos ajuda e o que nos atrapalha... é dificil, mas vale a pena!

Beijos e boa semana!

Fernanda disse...

É, ele joga bem.

Ric disse...

Como diz o 'Gavião Bueno' do Casseta e Planeta: - Rooooonaldinho!!

Beijo.

Lilith disse...

É...Fernando...eu também já fui uma torcedora mais dedicada...

O Ronaldo ainda precisa perder alguns quilinhos mas concordo com vc...que ele tem o fiofó virado para lua, ele tem...rsrsrrs

Fernanda...que bom que vc concorda..hehe

Ric...nossa...pode ter certeza, vai ser um prato cheio para o pessoal do Casseta e Planeta...haha

beijo a todos.

Ric disse...

Ele é corintiano!! kkkkkkkk!!

Beijo.

Lilith disse...

É Ric...não tem jeito...se ele é corinthiano esquece a brincadeira...hahhahah...bjão.