terça-feira, 24 de março de 2009

Escolhas

Seguidores e amados leitores anônimos (e nem tanto)...Já estava com saudades. Navegando pelo blog de vcs descobri uma coisa em comum...todo mundo gosta de falar a respeito de relacionamentos. Principalmente desta delicada relação entre homem e mulher (não necessariamente). Pois é, saibam que eu também adoooro. E conheço mais gente que gosta.

Até porque não estou vendo nada de interessante em falar a respeito da armadilha de Jigsaw (Jogos Mortais) que colocaram em minha boca. Está vendo aí ao lado onde eu escrevi que eu sou vaidosa mas nada de sofrer para ficar bonita? Tudo mentira. E eu que pensava que freqüentar academia era uma tortura....eu era feliz e não sabia.

Mas voltando à vaca fria...aos relacionamentos caro leitor, acorda. Semana passada fizemos uma festinha surpresa para uma amiga no sábado à tarde. Na verdade não chegou a ser uma festa, mas uma reunião entre amigas e único amigo.

Esse único amigo é o tipo de cara que a gente pode falar tudo o que quiser, que a mulherada se sente a vontade na frente dele, ele ouve os problemas, dá conselho, mostra a visão masculina das coisas, não tenta seduzir ninguém (errrr....haarãã)...não, ele não é um beeeecha, nem santo, muito pelo contrário...mas é amigo.

Rolou todo tipo de papo...histórias e mais histórias....muitas e muitas risadas. Da turminha que estava lá: duas têm namorado, nosso amigo é solteiro, eu e mais três somos solteiras.
É aquela coisa de sempre...


Quem namora reclama que não sai mais para as baladas, que não tem liberdade, reclama dos namorados que querem sair sozinhos com os amigos, etc...Quem não namora reclama que não consegue conhecer alguém
decente que queira alguma coisa séria.

Enfim...todo mundo reclama...mas está feliz com sua atual situação civil. Até porque tudo nesta vida tudo tem o lado bom e o lado ruim. E só mantém a situação quem acha que o lado bom está superando o ruim. Ou seja...escolhas.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ai eu tb adoro falar de relacionamentos! E sou muitooooo feliz c meu casamento!!! Torço muito p todas vcs solteiras serem felizes como eu sou qdo encontrarem alguem!
Bjinhs

Ge disse...

É Juliana...que está difícil está difícil...rrsrsrrsrs...bjs.