quinta-feira, 23 de abril de 2009

Feriadosss

Olá pessoas...como vocês passaram o feriado? Quer dizer...osss feriadosss???

Sabe que feriado é uma data especial para que todos os malucos se encontrem de uma vez. Ou para que ocorram as coisas mais bizarras. E tudo ao mesmo tempo.

E como aconteceu muita coisa nestes dois feriados vou falar apenas o que aconteceu por cima...os detalhes sórdidos vai ficar para um outro post, quem sabe.

Juntando Páscoa e Tiradentes: fui assistir Presságio, com o maravilhoso, adorado, idolatrado Nicolas Cage, uuu uhhhhuuu!!!! (é, eu sei...fico parecendo uma adolescente de 15 anos nessas horas...mas não consigo evitar).

Fui num Flash night com direito a Mamonas Assassinas Cover, rever ex-namorado (que vai merecer um post mais pra frente) e rever ex-fã. Fui em três xurras-aniversário, um em cada sábado e outro na terça do feriado, fui doar sangue (e descobri que véspera de feriado é o pior dia para fazer isso porque todo mundo quer um atestado para levar para o serviço)...e antes que vocês pensem que eu também fiz isso...nananinanão....eu emendei o feriado trocando com dia das minhas férias.

Fui no Captain Jack. Fui no Pilequinho. Fui no Botiquim. Fui no cinema novamente, dessa vez assistir Invocando Espíritos...Vi meu time se classificar para a final do Paulistão, e melhor...eliminando o São Paulo. Comi chocolate até não querer mais. Participei de dois xurras com a família e que foram muito divertidos...Andei de Biz com minha amiga...eu com a minha e ela com a dela, detalhe...ela está com a Biz a menos de um mês e anda devagar...igual eu quando comecei (agora sei o que meu irmão, sobrinho e amigos passaram andando junto comigo)...ufaaa!

É...feriado eu faço de tudo menos descansar...

2 comentários:

Dexter disse...

Háa, e os detalhes sórdidos??
hehe!

......
Se você quiser pegar, tem um selo la no meu blog.

Beijos!

Fabiana disse...

Feriado é assim. Tempo para tudo menos para nada. hehehe