quarta-feira, 10 de junho de 2009

Só rindo mesmo...

Então, né gente...essa semana é curtinha. Feriadão chegando...

O fim de semana passado foi muito bom. Não teve beijo na boca, mas foi muito bom.

E por falar em beijo na boca...dei muitas risadas com minhas amigas a respeito disso...Nós três não temos namorado e como não dá mais tempo de fazermos uma novena para Santo Antônio para arrumarmos um namorado (um para cada uma, diga-se de passagem) resolvemos apelar para a nossa amiga que sempre vai à missa e que é a chefe da Máfia das Novenas.

Ela disse que novena não vai ter mais jeito mesmo (nem com chantagem, porque vai ficar faltando dias, novena com menos de nove dias não funciona e não fazem prestação)...mas a gente pode apelar para as simpatias...tipo deixar o santo de cabeça para baixo, tirar o Menino Jesus do colo dele...essas coisas sádicas que as pessoas fazem com o coitado do santo no momento de desespero atrás de um namorado.

Mas eu não me empolguei muito não. Esse ano passo muito bem sem namorado. Aliás, sem namorado, sem paquera, sem pretê, sem peguete (ou qualquer outro nome que se dê a relacionamentos sem vínculo afetivo e esporádicos). Sozinha comigo mesma. Fiz strike com o fã-clube. Não é revolta, nem nada, apenas não estava satisfeita com a situação. E não adianta insistir, chega uma hora que temos que deixar algumas coisas irem embora de nossas vidas para dar lugar a novas coisas (não me referindo somente à pessoas mas às situações...vocês entenderam...)

Mas eu estava falando do fim de semana, néh...fomos ao flash night no CAT...três casais, eu, minhas duas amigas solteiras, meu amigo solteiro e mais uma venezuelana, que mora em Miami e que está fazendo intercâmbio aqui no Brasil (também solteira). Só risadas...a gringa reclamou que já levaram ela para um forró universitário, uma boate, cinco flash night...mas o que ela queria mesmo era num pagode e ainda não tinha ido. Só risadas.

Mesmo não estando lá essas coisas ficamos até terminar...depois passamos comer um lanche. Cheguei em casa com o dia amanhecendo, o que eu achei bom, porque minha mãe foi dormir na casa da minha irmã e eu estava sozinha em casa. Que minha mãe não me escute, mas eu não gosto de dormir sozinha em casa não. Eu sempre fico ouvindo barulhos estranhos. Barulhos que eu não ouço quando ela está lá. É, eu tenho apenas cinco anos.

Essa semana ainda tenho aula na facul, inclusive tenho prova hoje...depois férias...não vejo a hora de ficar assistindo novela nesse frio...are baba!!!

5 comentários:

Ernani Netto disse...

Isso mesmo!

Curtir é bom demais!

E beijar na boca nem sempre é melhor do que dar risada com os amigos!

Bjaum

Dexter disse...

Se vc sempre ouve barulhos estranhos, eles não são mais tão estranhos assim... rs rs!

Beijos!

Fernando disse...

Eu não vejo a hora desse FRIO acabar! Nem chegou o inverno ainda e já estou sofrendo...

Talvez seus barulhos estranhos não sejam tão ruins assim, visto que eu tenho que aguentar barulhos nem um pouco estranhos dos vizinhos...............

Bom feriado!

Stella disse...

Oi!!! Antes de fazer o comentário de verdade, é o seguinte...
Meu blog deu "probrema". Daí, tive que mudar de blog. Consegui manter o mesmo endereço, mas perdi os seguidores. Daí, se quiser continuar gentilmente me acompanhando, entra lá de novo e blau. ;)

Agora comentando de verdade...

Não vejo é a hora do feriado chegar!! Ah, dia dos namorados só serve pra ajudar as lojas a vender mais, pode crer. ;) Já até falei pro meu namorado que não precisa de presente. É tipo dia das mães, sabe... não faz muito sentido.

Cara, super acho uma bobagem essas coisas de simpatia. auhauah... morro de rir com algumas aí. Esse povo inventa cada coisa, né??

Então é isso, o negócio é ser feliz. ;D

Beijo!! :*

Ge disse...

Ernani
Vc tem toda a razão...nem sempre é melhor.

Ric
Pode ser...pode ser...

Nando
Isso é porque vc não conhece o vizinho que mora na frente da minha casa...hahahha

Stella
Eu também acho que simpatia é besteira...mas que serve para tirar sarro serve...

beijo a todos