terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre tudo e nada...

Eu mudei novamente a layout do blog...gostei tanto deste...

*****

Sim...eu sou uma pessoa inconstante...detesto fazer sempre as mesmas coisas (principalmente se forem por obrigação)...ao mesmo tempo que adoro poder fazer sempre as mesmas coisas (há felicidade na rotina)...eu gosto de ter a oportunidade de fazer as coisas que me dão prazer mais de uma vez....poder assistir o filme que eu gosto sempre que eu quero...poder receber aquele abraço gostoso todas as vezes que dá vontade...

*****

Estou com todos os dentes doloridos...meu dentista marcou para o mês que vem a extração de dois dentes...ai, morro de medo...meus irmãos diziam que quando a gente tirava os dentes da arcada de cima, os olhos eram puxados juntos...tudo bem que eu só tinha uns sete anos...mas já estou com um friozinho na barriga...

*****

Ainda não me adaptei completamente no meu serviço...mas está bem melhor...ainda continuo me irritando e muito com algumas atitudes que eu vejo, ouço...hrrrrggh!

*****

Relacionamentos tem me interessado ...às vezes parece tão fácil...às vezes é difícil entender certas coisas, atitudes...eu ainda conto para vocês mais coisas...meu maior questionamento é...será que é sempre igual com todo mundo?...

*****

Às vezes sinto uma saudade de estar só com ele...de poder comentar qualquer bobagem...fazer brincadeiras...dar risadas...

*****

Começou a maratona de coisas para fazer da faculdade...a novidade ruim é que vou começar a ter aulas de sexta-feira...e se não bastasse...ainda tenho que me preocupar com o estágio obrigatório...

*****

Falta só um capítulo para eu terminar As Crônicas de Nárnia , mas é o que mais estou com dificuldade de ler....ultimamente tenho chegado em casa, não conto até três e estou dormindo...

*****

Escrever é bom para deixar ir tudo que anda aqui dentro...às vezes nem lembro o que escrevi...assim como não lembro às vezes o que falei....depois de escritas ou faladas certas palavras (não todas) perdem totalmente a importância...

Nenhum comentário: