quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Que frescura!!!


Tudo bem....eu até concordo que eu sou um pouquinho fresca em certos aspectos, principalmente no que diz respeito a boa educação...eu realmente não suporto pessoas com determinados comportamentos...tanto não suporto que chego a ser fresca.

Também tenho um monte de frescuras relacionadas à comida...não como carne mal passada, não como carne de porco, não como gordura de nenhuma espécie (detesto pele de frango), gema de ovo mole, não como dobradinha, fígado, coração de frango (e qualquer outro miúdo), não gosto de frutos do mar (só de camarão) e nem qualquer comida estranha que eu não saiba o que é...e que seja, principalmente, de origem animal.

Mas em compensação não sou fresca com um monte de coisas...eu durmo em qualquer lugar, se eu estiver com sono é só eu encostar (às vezes nem isso) e já estou dormindo e durmo meeeesmo, é muito difícil eu acordar por qualquer barulhinho....

Vontade de fazer xixi...não quero nem saber, vontade é que eu não passo...eu já fiz xixi nos lugares mais improváveis, não que eu me orgulhe muito disso, mas realmente detesto ter que ficar segurando, apertada...detesto.

Andar...adoro andar...se for para ir em qualquer lugar a pé eu não ligo (tudo bem que ultimamente tenho andado bem pouco), gosto de andar a pé pelos lugares quando vou conhecê-los.

Coisas de mulherzinha...eu até me esforço...mas é que eu gosto tanto de futebol, de tomar uma cervejinha, de assistir filmes que tenham muitos tiros, explosões, de ler sobre esportes...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tmb sou FRESCA, e não tenho vergonha de dizer. Mas, não sou do tipo que despreza onde está e com quem está. Eu ate rio das minhas frescuras. kkkkkkkk

#Adorotutatu
bjos, ú&e =****