terça-feira, 19 de abril de 2011

Música para cortar os pulsos

Olá...estava com saudades de aparecer por aqui. Meu TCC está caminhando bem....tenho muito trabalho pela frente, mas pelo menos está dando tudo certo.

Ainda continuo sem tempo para postar (e para falar a verdade não estou querendo escrever sobre meus sentimentos no momento).

Por essa razão vou postar uma série de textos que fazem parte da peça "Música para cortar os pulsos" que eu assisti faz duas semanas e adoreeei.

Se vocês tiverem oportunidade de assitir não percam....

Para maiores informações (agenda, contato, etc), visitem o blog:

Música para cortar os pulsos


FICHA TÉCNICA

Sinopse
Em dez cenas curtas, as histórias amorosas de três jovens se desenrolam com a intensidade (e ao som) das músicas para cortar os pulsos. Isabela sofre porque foi abandonada, Felipe quer se apaixonar e Ricardo, seu amigo, está apaixonado por ele.

texto e direção: Rafael Gomes

ass. de direção e preparação de atores: Thiago Ledier

com

Kauê Telloli _ Felipe

Mayara Constantino _ Isabela

Victor Mendes _ Ricardo

Guilherme Gorski (alternante)

cenografia: André Cortez

figurino: Anne Cerutti

iluminação: Marisa Bentivegna

operador de luz: Jean Marcel

produção: Euforia Produções/ Ioiô Filmes

coordenação de produção: Isabel Sachs

ass de produção: Adriana Sá Moreira

produção executiva Viagem Teatral: Maira Cessa

design gráfico: Camila Sato

fotos: Fabio Furtado

um espetáculo: Empório de Teatro Sortido

realização original: SESC - SP

Nenhum comentário: