segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Debaixo dos caracóis do seu cabelo

É impressão minha ou quase todas as mulheres estão virando loiras de cabelo liso?

Nada contra. Eu sei que está na moda...mas..poxa, gente...tem que ter um bom senso, néh?

Ou vai ver sou só eu que não gosto de mudar.

Meu cabelo é preto (devidamente pintado com Wellaton), encarolado e comprido. E ele sempre foi assim (tirando a tinta). E eu gosto muito dele deste jeito. Eu já pensei em mudar a cor (e ainda estou pensando) para um castanho escuro, com uma pitadinha de vermelho...mas o comprimento eu não gosto de mexer...acho que vou ter cabelo comprido por muito e muito tempo.

Só não digo que vai ser para sempre porque quando eu estiver beirando os meus 50 anos eu posso cortar um pouco para parecer mais jovem, quem sabe. Mas até lá ele vai continuar comprido.

Eu não estou criticando quem gosta de cabelo loiro ou liso ou curto...eu só penso que se a pessoa gosta ela tem que entender que nem todo mundo quer ter o cabelo loiro ou liso ou curto. Principalmente liso...várias pessoas me perguntam...porque eu não aliso meu cabelo. E eu tenho vontade de responder...Será que é simplesmente porque eu gosto dele deste jeito?

Além do mais quando eu quero que ele fique liso eu faço uma escova, chapinha...mas eu não tenho coragem de fazer nada definitivo.

Por outro lado muitas pessoas acham meu cabelo lindo (e eu também), principalmente porque ele combina comigo, com a cor da minha pele, dos meus olhos e com minha individualidade... e eu estou muito feliz deste jeito, obrigada.

2 comentários:

disse...

Você está certa. Está feliz assim? Então pronto. Certíssima! Beijos

Quase um Livro. disse...

Se você tá bem assim, NADA MAIS IMPORTA.

http://quaseumlivro.blogspot.com/