quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pensem nisso

Uma das razões para eu não divulgar meu blog para todo mundo que me conhece é por causa da confusão que causa quando as pessoas leem o que a gente escreve.

Tenho certeza que todo mundo que tem um blog um dia já passou pela experiência de ser mal interpretado.

Não que eu esconda que eu tenho um blog ou que é um segredo guardado a sete chaves...nada disso...mas também eu não fico contando para todo mundo. Pouquíssimas pessoas que me conhecem sabem.

E eu gosto dessa exclusividade por uma simples razão...meu blog serve principalmente como uma válvula de escape, onde deixo minha visão de copo vazio correr solta, onde desabafo, onde escrevo o que me vem na cabeça, o que tenho vontade no momento...etc...etc...etc...

Mas eu sou muito mais que esse blog, eu sou muito mais do que algumas palavras, eu penso muito mais coisas do que escrevo aqui, eu vivo muito mais coisas. Aqui fica registrado uma pequena faceta da minha personalidade....pequeníssima faceta, para ser mais exata.

Por isso que não adianta tirar conclusões definitivas e precipitadas, não só a meu respeito como em nada na vida...

E as pessoas fazem muito isso (é...você também e eu também)...tiram suas próprias conclusões, não que isso seja errado....mas antes de tirar suas conclusões o mais correto é procurar conhecer realmente a pessoa, saber quem ela é de verdade, o que pensa realmente, o que gosta, o que quer da vida.

E eu nem sei porque estou escrevendo tudo isso....só peço que não me interpretem mal...eu estou sensível esta semana.

Nenhum comentário: