segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Acabaram-se as férias....

Literalmente...

Chega dessa vida de barzinho qualquer dia da semana. Chega de sair de sábado e chegar só no outro dia (mentira...isso pode continuar).

Chega de dormir até tarde (só aos domingos agora)...

Chega de não ter que estudar e nem se preocupar com o TCC...

É...acabaram-se as férias...e acabaram-se as férias aqui do blog também. A programação normal volta hoje.

E gente....quanta coisa aconteceu...eu posso reclamar de tudo na minha vida (e eu gosto de reclamar mesmo), mas de uma coisa eu não posso reclamar: que ela é monótona.

Mas também dá uma preguiça de contar tudo....eu sei que quem lê fica puto da vida, pois fala "porque diz que aconteceu um monte de coisas se não vai contar tudo o que aconteceu".

Espera lá, neh gente....isto aqui é um blog e por mais que eu quisesse eu não conseguiria contar tudo...aqui eu conto algumas coisas, escrevo um monte de besteiras (as minhas besteiras) e como faz um tempo que eu não escrevo, não dá para falar de tudo e atualizar o blog de uma vez....vamos com calma.

Nenhum comentário: