quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Do que são feitos os sonhos?


Brincadeiras a parte...Repito esta pergunta para você...Do que são feitos os sonhos?...

Os sonhos do coração...que estão dentro de cada um de nós?

A minha resposta a essa pergunta é: não sei...não sei do que são feitos os sonhos, de onde eles nascem, como surgem em nosso coração...não sei responder nada disso...mas eu sei de uma coisa...sei qual é a sensação de realizá-los...isso eu sei.

E desde que eu senti essa sensação pela primeira vez...essa sensação boa de realizar um sonho percebi que é uma sensação maravilhosa....e que gostaria de sempre sentir novamente.

Depois da dedicação, do trabalho, do esforço, da espera...nada melhor do que sentir que tudo valeu a pena...nada melhor do que ver um sonho realizado. Por isso eu digo para todas as pessoas...sigam sim seus sonhos...corram atrás...vale muito a pena.

Nenhum comentário: