terça-feira, 23 de agosto de 2011

As dúvidas de cada dia

Sabe quando você não sabe mais nada. Pois é assim que estou me sentindo. Simplesmente não sei de mais nada. Mais nada mesmo.

Não sei mais o que vai acontecer na minha vida (não que alguém realmente saiba). Não sei mais o que quero (desconfio que nunca soube). Não sei mais o que penso, sinto, espero, desejo, sonho.

De repente me dei conta da incógnita que é a vida (pelo menos a minha está assim)...e essa sensação não é nada confortável. Uma sensação de que nada está no lugar. Uma sensação de que eu não estou no lugar certo, fazendo as coisas certas.

Ou o que é pior...deixando de fazer as coisas que realmente importam (para mim).

2 comentários:

disse...

Calma. Vai ficar tudo bem.

Ge disse...

Obrigada....essa é a minha esperança...