terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mais um aninho!!!!!

Mais um ano...como o tempo passa!!! E pensar que no tempo em que eu comecei a escrever aqui no Delírios Caipiracicabano até hoje muitas coisas aconteceram...

Leiam o primeiro post aqui.

O que me deixa feliz é que fiquei firme em minha resolução de manter o blog...mesmo tendo altos e baixos, mesmo tendo vontade de desistir às vezes....o importante é que mantive a minha palavra e digo que valeu a pena.

Porque a vida também é assim...tem altos e baixos, tem momentos bons e momentos ruins.

E lembrar que quando eu comecei o blog eu achava que gostava de um amigo meu na época...achava....depois eu vi que não era nada disso. Eu era baladeira, não perdia uma balada. Foi o ano em que mudei de faculdade, detestei a faculdade nova, mas queria ser bacharel em Administração, por isso continuei na faculdade. E me formei.

Tinha as mesmas amigas que cultivo até hoje, as mesmas que aceitam meus defeitos e eu os delas...nós brigamos, nos damos forças e continamos a nos divertir juntas. Porque ninguém é perfeito.

Nesses quatro anos de blog me apaixonei por alguém....perdidamente, loucamente. E sei que vou amá-lo para sempre (apesar de tudo). Não sei porque, não me pergunte como, mas eu sei. Mesmo que nunca mais o veja, mesmo que eu me apaixone por outra pessoa...eu sei que vou sempre me lembrar dele. Porque a gente não manda no coração.

Também continuei no mesmo trabalho este tempo todo, apenas mudamos de endereço. E eu gosto de trabalhar onde trabalho, gosto das pessoas e gosto do que eu faço. E isso por enquanto me basta. Não sei até quando, mas me basta.

Ainda moro com a minha mãe, brigamos ultimamente, mas isso só me empurra para realizar meu próximo sonho...ter a minha casa, um canto para chamar de meu e tudo mais. Não sei quando vai acontecer...mas vai.

Esse tempo todo em que mantive este blog tive medo de me expor, mas não deixei de fazê-lo...porque eu sou assim, eu sou do meu jeito...nem sempre estou certa, nem sempre tenho certeza de tudo...mas sempre fui fiel ao meu coração.

E aprendi que na vida não existe certo ou errado...que quando a gente classifica tudo desta maneira a gente apenas sofre....e eu sei que tenho sofrido horrores...e espero um dia aprender...

Neste tempo consegui me ouvir mais, me entender um pouco ...e me expressar. Não sei o que me aguarda no futuro...mas desejo que eu possa estar aqui no blog durante muito e muito tempo, comemorando todos os aniversários e buscando me aperfeiçoar cada vez mais nesta fala que é ao mesmo tempo tão particular e solitária...quanto é pública.

Muito obrigada a todos que vem aqui às vezes ou todos os dias.

Nenhum comentário: