quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Divagando...

  • O dono da academia onde eu treino me vendeu um capacete...o meu já estava dando vergonha....eu sei que é para a minha segurança e tudo mais...mas eu tenho um dó danado de gastar com a minha biz....sério...ainda bem que ele foi bem legal comigo e me vendeu um capacete bom por um preço ótimo.
  • Meu coração está confuso...ele ainda olha para o passado querendo que seja o presente. Querendo que as coisas dessem certo.
  • Briguei...só isso que vou dizer...briguei e me senti péssima depois. A hora que eu vi eu já estava no meio da confusão. #Foda.
  • Uma nova maneira de conseguir emagrecer é convencer todo mundo a ter um estilo de vida mais saudável...em casa, no trabalho...acho que está dando muito certo.
  • Comecei a correr...vocês acreditam???...eu que sempre odiava correr...mas estou começando a dar os primeiros trotes...e sabe que eu tenho gostado?...Como são as coisas, néh?...eu detestava correr...ficava com a maior preguiça só em pensar...e comecei!
  • Uma coisa que é difícil admitir...mas que eu tenho que reconhecer...gente feliz incomoda...quando a gente está para baixo, triste todo mundo de aproxima, se faz de amigo, te dá conselhos...mas quando a gente está feliz, realizado...aí o bixo pega, meu amigo...você percebe como as pessoas mudam...#foda também.

Nenhum comentário: