quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Passado se fosse bom era presente

Eu não gostava de pensar desta maneira...eu acreditava que se a gente gostasse de uma pessoa e ela quisesse voltar para nossa vida, podíamos dar uma chance...por que talvez ela tenha mudado, se conscientizado dos erros e tudo mais.

Ledo engano...e não digo isso apenas em relação aos homens (ex-namorado cafajeste sempre quer voltar)...mas estou dizendo sobre amigos e amigas também de uma forma geral....ou qualquer outra pessoa que tenha abusado da nossa confiança e pisado feio na bola.

Eu estou vivendo uma situação assim...ou melhor, encerrei de vez uma situação assim...deixei meu passado definitivamente para trás. Não me julguem, é difícil se livrar de uma pessoa que você gostou tanto, leva tempo... e acho que neste tempo todo eu ainda cultivava uma esperançazinha de que tudo desse certo entre a gente.

Não falava com ele (na verdade, falei esporadicamente pelo face ou quando nos encontramos em alguma balada), não ligava, não procurava, não ia atrás...mas também não conseguia me desfazer de e-mails antigos, de pensar nele com frequência, dos presentes que ele me deu...

Mas hoje eu me desfiz de tudo...de todos os e-mails, de todos os presentes...de qualquer coisa que me lembrasse o passado...nada...não quero nenhuma lembrança...nada...apenas a amizade que começamos a cultivar, como duas pessoas civilizadas que somos...

Não sinto raiva...não quero ficar vivendo num eterno ciclo de tristeza ou ficar assistindo a vida passar...eu quero abrir caminho para coisas novas em minha vida...a vida pede isso...meu coração pede isso...e está mais que na hora de eu ouvir meu coração.

Esse é o momento...o momento de viver o presente sem olhar para trás!

Nenhum comentário: