quarta-feira, 18 de março de 2009

Questão de momento.

Sorry peeeepous...acabei deletando o post em que eu falava sobre affair, conselhos de amigas, se apaixonar...etc. Mais para a frente eu volto a tocar no assunto...Só fiquei triste porque eu não tinha percebido (burra que sou) que quando a gente apaga um post os comentários também vão para o beleléu...Mais uma vez sinto muito pelos comentários....

Nem sempre as pessoas entendem o que queremos dizer. Nem sempre somos bem interpretados. E tenho certeza que acontece, já aconteceu ou irá acontecer com todo mundo que tem um blog. Assim como acontece na vida real. Nem sempre as pessoas nos entendem. E a todo o momento temos que lidar com isso. Aprender a lidar com isso.

A recíproca também é verdadeira...nem sempre entendemos as outras pessoas. É fato. Por isso que nos comunicamos.

Isso não quer dizer que vou apagar todos os post que não forem bem interpretados. Calma, não se desesperem. Apaguei esse em particular porque não dizia respeito só a mim. Mas deixo bem claro que tudo o que eu escrevo aqui diz respeito a minha maneira de ver as coisas, num determinado momento. E só. É para isso que existe a liberdade de expressão, né?


Pode ser....pode ser não....tenho certeza que quando eu reler algumas coisas futuramente eu vou achar tudo uma m***....ou pode ser que não. Mas é só a expressão de um momento.

7 comentários:

disse...

Pois é, mas isso é absolutamente normal. Então se estresse com isso. =]

Beijos

Dexter disse...

Não li seu blog na íntegra, mas entendo você.

Mas também não se preocupe muito com isso. Escreva o que você achar que deve, esse espaço é seu! Se alguem interpretar mal, foda-se!
Não dá pra viver de acordo com que os outros pensam.

Beijo.

Anônimo disse...

Essa coisa de ser mal interpretado é ainda mais dificil na escrita, pois temos pouco tempo para uma réplica, ou para esclarecer as coisas, como numa conversa cara a cara... mas são coisas que acontecem e sempre vão acontecer. Já uma das coisas que eu acho mais bacanas em se ter um blog, é reler o que escrevemos depois de muito tempo... perceber as mudanças e tudo mais.

Eu tive um outro blog anos atrás, e me arrependo de ter limado ele da blogosfera...

Anônimo disse...

A questão da interpretação do outro é uma coisa muito interessante! Como podemos dizer uma coisa e apenas aquilo e outra pessoa enteder completamente diferente?? Uma onda né???
Bjinhos

Guta Lepste disse...

Oi flor, vi seu blog e bateu até saudade de qdo estudava no grande hotel são pedro e passava pelo rio piracicaba sempre hehe, nossa bons tempos hehe
Flor gostaria de convida-la a conhecer meu blog e site www.mafolie.com.br
Espero que goste :)))
bjokas guta

Ge disse...

Fê, Ric, Juliana...valeu pela força...apesar de tudo temos sempre que dizer o que pensamos...

Fernando...comigo também aconteceu algo parecido...eu joguei fora todas as agendas da minha época de adolescente...se fosse hoje eu nã faria.

Ma...que bom que vc tem boas lembranças..rsrsrrs...pode deixar que apareço...

Um grande beijo a todos.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom