sexta-feira, 5 de junho de 2009

Conte logo de uma vez...

Daí que esta semana foi foda. Eu tive prova todos os dias. Minto, menos na quarta-feira, mas em compensação tive revisão para a prova de quarta-feira que vem. Fui embora na quarta-feira correndo para assistir o jogo do Corinthians. Jogo Feio. Mais feio ainda foi o que aconteceu entre a torcida do Corinthians e a do Vasco. Sinceramente sou a favor da extinção das torcidas organizadas. Parecem aqueles fanáticos religiosos que fazem qualquer coisa em nome de Deus. As torcidas fazem qualquer coisa em nome do time. Patético. O importante é que o Timão está na final da Copa do Brasil. Pedreira, vai encarar o Inter. Outra coisa que foi foda aguentar essa semana foi o frio. Caramba, fazia muito tempo que não esfriava taaanto. ODEIO.COM o frio. Ainda estou off para o fã-clube. Não postei esta semana mas em compensação visitei todo mundo, li tudo o que vocês andam escrevendo. E por falar em ler, deixei A Cabana um pouco de lado, por causa das provas e também porque estou meio sem vontade de fazer questionamentos em relação a minha existência, a existência de Deus. Não que isso não seja importante. Mas como dizem...se você não está conseguindo ler um livro é porque não está preparado para ele. É que no momento quero um livro apenas com uma história para me distrair. Ainda mais agora que está chegando as férias da facul. Sem contar que aconteceu uma tragédia aqui em Piracicaba. Os cinemas estão fechados para reforma. Sério. Bem agora que vai sobrar mais tempo para as diversões. O legal é que depois o cinema vai ficar super dez. Piracicaba está chegando no primeiro mundo, aqui não tinha sala para exibição de filmes 3D...depois da reforma vai ter. Fica assim...cinema só a partir do dia 26. Vou aproveirar também para mudar o template do blog...achei um que eu adorei, só vou fazer uns ajustes com os meus medíocres conhecimentos de HTML, quero ver se semana que vem mudo a cara disto aqui. O importante que hoje é sexta e estou com uma disposição enorme. Fim de semana promete. Então é isso pessoal...estou indo, hein...Comportem-se.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pode deixar que me comporto, Rs...rs...rs...

Bom findi... besitOs ;**********

Felipe disse...

Hum... semaninha agitada.
Quer uma historinha legal? Leia Marley e Eu... bom, voce ja deve ter lido, entao leia O Morro dos ventos uivantes...

Beijocas

Ernani Netto disse...

Fim de semana promete mesmo!

Mas nem tão comportado assim... hahaha

Bjaum

disse...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASCO!! rs

Dexter disse...

"A Cabana" é uma viajem... rs.

Bonfindi procê!

Stella disse...

Bom fim de semana pra você, moça! \o/
Olha, também destesto torcida organizada. ¬¬ fanatismo é loucura. Ninguém vai me convencer do contrário.

Beijo!! :*

Fernando disse...

Concordo com você, fim a torcidas organizadas. Mas acho meio dificil que elas deixem de existir...

O frio aqui também anda cruel, fico reclamando pra todo mundo que quer ouvir e pra quem não quer também hehehe...

Adoro cinema 3D, mas por enquando sí assisti bons desenhos e live actions... todos os "filmes" eram vergonhosos....

Beijos e boa semana!

Ge disse...

Que bom que se comportaram...hahahah

Felipe
Eu não li o livro, mas assiti Marley e eu no cinema, adorei. Já li O morro dos ventos uivantes e também adorei. Valeu pelas dicas. Peguei O guardião de memórias para ler...depois digo se vale a pena...

Ernani
Foi beeeem comportado...hahha


Foi mal...mas deu timão...hehhe

Ric
Quem sabe um dia consigo terminar de ler...é uma viagem mesmo!

Stella
Vc tem toda a razão! Mas como o Nando, acho muito difícil elas acabarem...infelizmente.

Nando
Eu também reclamo para todo mundo do frio, morar em Curitiba não deve ser fácil nesta época...ai, ai...quanto ao cinema, eu nunca assiti em 3D, só espero não me decepcionar tanto...mas valeu a dica...bjus.