quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu só queria ser compreendida


Se você me perguntasse o que eu queria agora, eu responderia que o que eu mais queria no momento era voltar o tempo para que eu pudesse consertar as burrada que eu fiz esse ano.
Às vezes eu minto, sim...eu minto, e não adianta me olhar assim com essa cara de espanto porque eu sei que você também mente, eu minto quando eu digo que eu só me arrependo das coisas que eu deixei de fazer, é pura mentira, às vezes eu me arrependo também das coisas que eu faço.
Eu minto quando digo que esqueci, que não quero mais...eu minto quando eu digo que não sinto nada e minto muito mais quando digo que não tenho nada a dizer.
E agora estou eu aqui sem saber o que fazer...vendo um sentimento tão bacana indo por água abaixo e não saber o que fazer...tsc, tsc, tsc...estou mentindo de novo...na verdade eu sei o que fazer...mas meu medo maior é que as coisas fiquem piores.
Eu só queria ser compreendida.

Um comentário:

Stella disse...

Pra ser compreendida, primeira a gente precisa se compreender. Talvez você esteja começando a entender que, no final das contas, tantas mentiras que contamos não fazem o menor sentido... :/

Beijos!