quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Se arrependimento matasse...

Pior coisa é aquela pessoa imatura que não dá o braço a torcer...mesmo que a pessoa no fundo saiba que ela não tem razão ela não dá o braço a torcer e ainda faz de tudo para que a gente se sinta mal com isso. Aliás, fazer com que eu me sinta mal tem sido especialidade desta pessoa ultimamente...imaturidade pouca é bobagem.

Tudo bem que eu também tenho minha parcela de responsabilidade...eu quase nunca me excluo disso...não existem inocentes...mas às vezes é foda....hahahha...é...meu blog também serve para falar mal dos outros, desabafar...hahhaha.

E por falar nisso...@#$%$%¨&*()&T¨%%¨**¨%$#@ ...vi meu irmão hoje e esqueci de zuar...o time dele (Santos) perdeu de virada para o meu time ontem....\o/\o/\o/\o/

Nenhum comentário: