quinta-feira, 1 de abril de 2010

As mentiras que eu conto...

Hoje é o dia da mentira e estive pensando nas mentiras que eu conto todos os dias para mim, coisas como:

- Hoje eu começo a fazer um regime para emagrecer uns cinco quilos (eu conto esta mentira toda segunda-feira);

- Não vou mais faltar à aula de natação (hoje mesmo eu não vou);

- Vou começar a fazer exercício;

- Vou estudar para as provas (e sempre faço outras coisas);

- Vou dormir cedo (e durmo tarde todas as noites);

- Não vou chegar atrasada no serviço (e chego todos os dias um ou dois minutinhos depois do horário);

- Não vou gastar dinheiro com coisas supérfluas (minha planilha de orçamento que o diga);

- Vou ser uma pessoa mais responsável;

- Não vou ficar mais brava com uma certa pessoa;

Tem mais coisas que eu falo e não cumpro...mas não vou contar tudo, senão vocês nunca mais voltam aqui...

Um comentário:

Anônimo disse...

Quase todo mundo conta estas mentiras, as minhas mesmo, são pareciderrimas. Melhor mentir pra nós doq pros outros? ¬¬'