quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tudo junto e misturado

Ontem teve rodada dicisiva do Paulistão...o São Paulo veio jogar aqui em Piracicaba e a cidade ficou toda movimentada pelo menos perto do estádio. Eu assiti o Corinthians na televisão, vi o Timão ganhar de 5x1 do Rio Claro com bonitos gols e jogando muito mas infelizmente não se classificou para as semi-finais pois dependia do resultado de outros jogos. É fazer o que, néh...futebol é assim...um ano é campeão, no outro não se classifica agora vamos com força total para a Libertadores.

Hoje acordei atrasada novamente a semana toda foi assim, na parte de manhã fui em uma palestra no Sindicato dessa vez foi um saco, nada de interessante. Coisas que eles poderiam mandar por e-mail fizeram a gente ir até lá para ouvir. Com isso perdi a manhã toda praticamente, justo hoje que tenho um monte de coisas para fazer.

Amanhã vou fugir de tudo e de todos...quer dizer, quase todos...e aproveitar para descansar um pouco dessa semana que foi tão corrida...24 horas de boa companhia... depois já tenho que estar a postos para a apresentação no Senac...ainda estou terminando a minha apresentação...isso me lembrou que eu ainda tenho um monte de coisas para fazer como eu já disse, que eu falei que não ia postar nada esta semana porque eu não ia ter tempo e estou aqui escrevendo...

É eu sei, eu não tenho foco...mas eu precisava vir aqui falar com vocês...Mas eu já estou indo embora...Então, comportem-se e bom final de semana...agora eu fuiiii....

Nenhum comentário: