quarta-feira, 9 de junho de 2010

Feriadããããããão

Feriado é muito bom mesmo...Aproveitei bastante...

Na quarta-feira fui na faculdade fazer a prova de Marketing e depois fiquei assistindo o São Paulo perder no barzinho (uuuhhuuuu!), junto com o amigo....claro!

Quinta fiquei em casa descansando...assisti Anjos da Noite, o primeiro, pois eu já tinha assistido o 2º e o 3º.

Na sexta acordei cedo, assisti o jogo de volei da seleção brasileira, passei a carta do amigo a limpo ele me escreveu uma carta, então escrevi uma carta para ele também...depois fui no centro e fiquei a tarde toda lá....à noite fui com o amigo e mais uma amiga no Botiquim, fazia tempo que eu não ia lá eu que picava cartão, encontramos um velho amigo meu e de minha amiga, o carteiro corinthiano...só por Deus...nem vou falar que eu a noite foi longa e divertida...

Acordei sábado com uma preguiciiiiiiiinha...À noite fui no Madalena com meus amigos, o amigo e mais uns amigos do meu amigo...foi bem legal.

No domingo não fiz nada de interessante....eu tinha que estudar...

Nenhum comentário: