quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nesse mês que estive ausente:

* Tive crise de consciência, de existência, chorei bastante, me desabafei...

* Quase enlouqueci com os trabalhos em grupo da faculdade...em certas situações que vemos o que realmente podemos esperar das pessoas...é por essas e outras que muita gente tem cada chefe FDP por aí...é na faculdade que a gente vê onde começa isso.

* Faleceu o filhinho da minha amiga, dois aninhos...tristeza, muita tristeza. Eu nunca tinha ido a um velório de criança...muito triste mesmo...

* Participei de dois encontros relacionados à CIPA por causa do meu trabalho....adoro esses encontros, encontra-se um monte de pessoas conhecidas que em algum momento fizeram parte da nossa vida. Em um encontrei um amigo de infância, que é casado, mora na rua de casa e a gente não parava para conversar a tempos, encontrei um mocinho que ia na van comigo quando eu estudava em Rio Claro, conheci a ex-chefe da minha amiga e encontrei as pessoas que sempre marcam presença nesses eventos...isso sem falar que eu adoro também receber as pastinhas, canetas e camisetas que eles distribuem.

* Meu time foi eliminado da Libertadores...sem comentários...o pior de torcer para um time é ouvir a zuação quando ele perde....e-mails e mais e-mails, musiquinhas...afff, como enche o saco.

* Recebi uma carta de uma pessoa que eu sei que não é nem um pouco acostumada a escrever, apesar de ele achar que não, fiquei muito, muito feliz.

Nenhum comentário: