terça-feira, 1 de junho de 2010

ÔÔ...ôôôôô...a Lilith voltôôôô....ôôô...

Pessoal...quase um mês fora...mas estou de volta. Muita coisa aconteceu em apenas um mês que estive ausente para ver se colocava um pouco meus pensamentos e minha vida em ordem.

Como vocês podem imaginar isso não adiantou muita coisa...ficar sem postar apenas me trouxe mais frustração...é como diz uma frase que circula pela net e que agora não me lembro quem é o autor...'o mundo não para para que consertemos as nossas vidas' ...se não for isso é quase isso...

Cheguei a conclusão que não adianta eu parar de fazer as coisas que eu gosto apenas porque tive alguns contratempos, ou porque estou me sentindo confusa ou qualquer coisa....isso faz e sempre fará parte da vida...toda hora tem alguma coisa com o que a gente se preocupar...e isso acontece comigo, com o guarda de trânsito, com o vendedor de verduras, com o presidente, com você querido leitor(a)...ou seja, com todo ser humano.

Por isso ontem tirei o pó aqui do blog, troquei o layout, aceitei a indicação do TopBlog quem quiser corre lá e vota!!! , visitei blogs que eu adoro, dei uma mudada geral em algumas coisas para que o blog fique mais bacana...

É isso aí...e quem vier me visitar deixa um recadinho para eu saber que vocês ainda estão por aí também...até...

Nenhum comentário: