quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As novidades????

- Muitos trabalhos da faculdade...semana passada tive provas todos os dias. Essa semana é do saco cheio.

- Tive brigas homéricas com o amigo. Várias brigas. Várias vezes fizemos as pazes. Estamos nos esforçando para dar certo.

- O meu dentista me encaminhou para extrair dois dentes...estou meio a la Tiririca. Mas acredito que depois que o aparelho colocar os dentes no lugar o resultado vai ser bacana.

- Estou lendo "A menina que roubava livros"...é uma história triste, mas estou gostando. E também estou lendo "Um bestseller para chamar de meu". Um totalmente diferente do outro.

- Fui no cinema assistir "Gente grande" e "Comer, rezar, amar"...dei risadas com um e me vi refletida muitas vezes no outro. Uma vontade de largar tudo e cair no mundo...

- Já estou habituada novamente ao meu trabalho, à agitação em volta, ao barulho....com o que que a gente não se habitua nesta vida?

Nenhum comentário: