sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia 02 - Seu filme preferido

Eu tenho uma lista enorme de filmes que eu adoro. Tem de tudo na lista. Mas como eu tenho que escolher apenas um...and the Oscar goes to...Dirty Dancing!

Eu gosto deste filme por ser uma história de amor onde uma pessoa consegue mostrar a outra que ela pode ser melhor, que duas pessoas podem ficar juntas mesmo que sejam tão diferentes. E amo a cena final, quando eles dançam juntos. E a música.

E poxa, néh...assisti este filme pela primeira vez quando eu tinha 12 anos, 12 anos!...na escola...época em que eu nem pensava em ter namorado...ainda brincava de boneca. Depois que fui me interessando de verdade pelos meninos. E esse filme acabou ajudando a contruir meu ideal de amor romântico.

E também porque na época eu e minha irmã alugávamos a fita (sim, leitores, FITA) e assistíamos o filme umas três vezes seguida, rebubinando a fita e assitindo novamente...e até hoje quando ela vai em casa e não temos nada para fazer assistimos o filme...e sabemos todas as falas...e nos divertimos muito lembrando do passado.

Nenhum comentário: