quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Constatação

Então...eu estava passando por uma fase difícil, como vocês podem ver nos posts anteriores.
Uma fase onde eu estava procurando um norte para minha vida, para meus sentimentos. De uma hora para outra me pareceu que tudo que eu tinha como certeza ruiu bem debaixo dos meus pés.
Mas a verdade é que nada é certeza e eu não posso me apegar a algo em troca de 'segurança', pois nada na vida é capaz de proporcionar isto. Pelo menos não para sempre. Tudo passa.
E como eu já disse aqui no blog, eu tenho um monte de paradigmas em minha cabeça e fico a todo momento querendo encaixar a realidade neles. Quase sempre não dá certo. Na verdade, pouquíssimas vezes dá certo. E muitas vezes faço isto sem perceber.
Mas aos poucos estou entendendo que a única coisa que eu posso mudar são meus pensamentos, sentimentos e ações. Só os meus e de mais ninguém.

Nenhum comentário: