terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dia 28 - Este ano, em grande detalhe


Gosto dos números pares e 2010 é um número bonito...ano em que eu fiz 30 anos. Puxa vida, como o tempo passa! Mais do que passar os anos eu quero ter a certeza de que eles foram bem vividos.

Errei este ano?...Muito, muito mesmo. Errei comigo. Errei com as pessoas que eu gosto. Errei com as pessoas que esperavam algo mais de mim. Chorei. Senti medo, senti raiva, senti vergonha. Me arrependi de um monte de coisas que disse, me arrependi de um monte de coisas que escrevi. Me arrependi de muitas atitudes.

Mas também aprendi muito e não quero voltar a cometer os mesmos erros. Quero ser uma pessoa melhor. Porque eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas sei também que não sou a pior. E a gente sempre precisa aprender a perdoar (aos outros e a nós mesmos) e também a pedir perdão.

Coisas boas e ruins acontecem o tempo todo, na vida de todo mundo e isso nunca vai mudar. Também tive ótimos momentos, momentos felizes, momentos especiais...pequenas coisas que vão ficar para sempre.

Este ano meu time de futebol fez 100 anos e apesar de não ter ganho nenhum título (e eu sei que geral está zuando) é e sempre será o Corinthians do meu coração.

Foi o ano em que optei na faculdade por fazer habilitação em Finanças no ano que vem. Nem eu estou acreditando até agora...que ano que vem vou estudar FI-NAN-ÇAS, que eu não sei nem entendo nada, mas me recuso a sair da faculdade sem saber interpretar um Balanço.

E esse post não é uma retrospectiva...é só um post sobre o ano que está chegando ao fim...

Nenhum comentário: