quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu também sou dada a estas viadagens...

2011 - Ano do Coelho


No horóscopo chinês, 2011 é o ano do Coelho. Com início em 03 de fevereiro (HOJE), será um período mais tranquilo e calmo, diferente da agitação de 2010, o ano do Tigre.

Se o ano do Tigre representa mudanças e momentos inconstantes, o ano do Coelho é apropriado para refletir e avaliar as transformações. Será uma época benéfica para descobrir o que se deseja da vida e realizar as metas estabelecidas no ano que passou.

O ano do Coelho é ideal para descansar e recarregar as energias depois de um ano cansativo. Porém, o cenário quieto e calmo pode levar a sonolência e a procrastinação, fazendo com que adie as tarefas desagradáveis, mas que precisam ser cumpridas. A tendência será fazer atividades prazerosas, com calma e criatividade.

Também será um período positivo para as finanças e os negócios, pois o dinheiro será ganho sem muito esforço. Bom gosto, refinamento, boas maneiras, bondade e sensibilidade à beleza são outros aspectos do Coelho.

O ano do Coelho também representa um sentido de paz e harmonia, favorável para a diplomacia, as relações internacionais e a política. O respeito à lei e a ordem estará em evidência, por isso devemos ser cuidadosos nos cumprimentos das regras.

Fonte: Bemzen

Um comentário:

Anônimo disse...

Tmb sou dessas mulheres... ♪

O meu é o rato. rs.

Bjos =*