terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Parabéns para mim


Hoje é meu aniversário...\o/\o/\o/\o/...parabéns para mim...
E eu já disse isso aqui no blog, meu aniversário inaugura o meu ano...é como se o ano começasse hoje. Isto quer dizer que eu tenho um ano novinho pela frente. É como um ritual, e eu curto os rituais.
A partir de hoje o passado fica definitivamente para trás...já fiz uma limpeza nas minhas coisas, nos meus e-mails...e eu quero mais é ser feliz, porque como diz minha amiga..."eu não tenho nem roupa para ser triste"...
Hoje também reabro as portas para o meu fã-clube...não, ainda não tenho ninguém em vista, mããããs...vou voltar a ser simpática com os fãs, que andaram sentindo falta na minha longa ausência e também aproveitar para conhecer gente nova.
E eu contei para vocês que eu vou para Maceió????....Pois, é...dia 20...e este final de semana eu comprei umas coisas que estavam faltando...agora é só arrumar a mala.
E as aulas começaram ontem e eu nem dei as caras na faculdade...fui num happy, plena segundona...já comecei a comemorar meu niver e também foi a despedida da minha amiga que está indo para Portugal hoje (vai para Portugal, volta e vai com a gente para Maceió)...
Então é isso...que eu seja capaz de criar um lindo caminho de hoje em diante...

Nenhum comentário: