quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maktub

Sabe que hoje eu estava com uma vontade enorme de escrever um daqueles textos onde a gente coloca para fora tudo o que estamos sentindo, tudo o que estamos pensando...um daqueles textos deliciosos de ler que eu adoro, pelo menos onde a gente encontra um ínfimo da personalidade verdadeira do blogueiro que escreve vocês sabem do que estou falando e de como está a vida dele principalmente o coração...um daqueles textos onde a gente tem a coragem de se expor afinal este espaço é nosso....um daqueles textos onde se misturam realidade, sentimentos e ousadia. Mas...tudo ao seu tempo. Como em minha vida atualmente está tudo decidido, mas nada resolvido...este texto vai ter que esperar mais um pouco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, eu quero ler.

bjs meus