quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu...HOJE...aleatórios


Sou de comer sempre a mesma coisa...até enjoar ( o que é bem difícil)...se eu vou comer em algum lugar eu sempre peço a mesma coisa, não sou de ficar experimentando, eu prefiro pedir o que eu gosto do que experimentar e não gostar.

***

Fico mudando de canais enquanto passa o comercial. Não ligo de assistir programas ou filmes pela metade, desde que me interessem.

***

Se eu não gostei do livro, eu paro de ler depois do primeiro capítulo.

***

Tenho dificuldade em responder de sopetão para que lado fica a direita ou a esquerda.

***

Não sei fazer contas de cabeça (e duvido muito que eu vá aprender algum dia).

***

Tenho os dedos das mãos e dos pés finos e compridos. E mesmo quando eu engordo eles não engordam.

***

Minhas bebidas alcoólicas preferidas são: cerveja, caipiroska de kiwi ou maracujá, keep cooler e smirnoff ice.

***

Eu calço sapatos nº 37.

***

Adoro surpresas boas.

***

A parte do meu corpo com a qual eu mais gasto dinheiro é com o cabelo.

***

Eu não me acho o último sonho de valsa do pacote, mas conheço alguém que se acha.

***

Já assisti dois filmes seguidos no cinema.

***

Gosto muito de ler revistas e blogs.

***

Não sei dar informações quando me param na rua e perguntam, eu me confundo todas as vezes. Mas eu sei chegar nos lugares quando preciso achá-los.

***

Eu uso óculos. Não enxergo direito de longe.

***

Tenho medo que as pessoas não gostem mais de mim depois de me conhecerem direito.

***

Não fumo.

***

Adoro vestir saias e vestidos.

***

Durmo de bruços ou de lado, não gosto de dormir deitada de barriga para cima.

***

Quando estou sem sono canto músicas em silêncio até conseguir dormir.

***

Se pudesse escolher entre viver em uma época passada ou uma época futura, escolheria viver em uma época futura, principalmente por causa dos avanços tecnológicos.

***

Dou mais valor às pequenas coisas.

***

Se eu ganhasse na mega-sena minha casa teria uma piscina bem grande, uma academia, uma biblioteca, um cinema e uma danceteria.

***

Os lugares do mundo que eu quero conhecer: Egito (deserto, pirâmides), Nova York, Grécia, Toscana, Paris.

***

Tenho medo ir ao dentista (mas vou).

***

Gostaria de poder ir até a Lua e ver a Terra de longe e as estrelas de perto.

Nenhum comentário: