terça-feira, 24 de abril de 2012

Para constar...

Ainda nessa vibe de estudos e trabalho....eu contei para vocês que estou fazendo Pós, néh?...pois éh, na minha concepção eu iria encontrar uma classe só com cdf's e eu ficaria perdida.

O engraçado é que nos primeiros dias de aula, quando ninguém tinha aberto a boca ainda, eu tinha essa ilusão, que foi desfeita no primeiro exercício que tivemos que fazer juntos.

Graças a Deus nem tudo é como a gente imagina...tem todo tipo de gente...e como eu terminei a faculdade há pouco tempo, isso é bom porque as coisas ainda estão frescas na minha cabeça e meu raciocínio está tinindo...uia...

E apesar de achar que eu vou ter que aprender em dois anos tudo o que eu não aprendi em quatro, eu estou bem confiante, principalmente porque estou aplicando no meu serviço tudo o que tenho aprendido.

O mais legal é que amei todas as aulas que eu tive até agora e a turma também é bem bacana...tenho certeza que vou curtir muito fazer esse curso.

Nenhum comentário: