sexta-feira, 27 de junho de 2014

Agora o Delírios Caipiracicabano tem Domínio Próprio

Depois de muita pesquisa, resolvi comprar um domínio próprio para o meu blog.

Pelo que eu entendi, um domínio próprio faz toda a diferença na hora da procura pelo seu blog na internet, além de tirar o blogspot do endereço e deixá-lo mais fácil de ser memorizado.

Por isso resolvi dar ao Delírios Caipiracicabano um endereço novo:

www.delirioscaipiracicabano.com.br

Para quem quiser saber mais informações a respeito de como comprar e instalar um domínio próprio leiam neste site: Gerenciando Blog, lá vocês encontrarão todas as informações a respeito do assunto, bem como muitas dicas úteis para manter seu blog sempre atual.

P.S: Não sei se foi eu quem fiz caquinha, mas a única coisa que não deu certo na transição para o domínio próprio do blog é que eu perdi a lista dos blogs que eu acompanho...e eu só vi isso no outro dia...resultado...os blogs que eu lembrava eu procurei no Google e adicionei...os outros se perderam e estou começando uma nova lista.

Nenhum comentário: