segunda-feira, 30 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014


Primeiro jogo do Brasil...até a Lua apareceu para comemorar!!!

Brasil x Croácia
Depois de toda a agitação a respeito das manifestações e se ia ou não ter Copa...vai ter Copa sim!...E...Ganhei um convite para ir na Sunset....numa das vistas mais incríveis de Piracicaba. Fui com minhas amigas e lá encontramos outros amigos. E o que falar da estréia do Brasil nesta Copa?...a hora que o Marcelo (que eu acho lindoooo) fez o gol contra achei que o Brasil ia passar um sufoco maior...mas ainda bem que fez logo o primeiro gol e depois virou o jogo. Depois foi só curtir a balada.

Brasil x México
No segundo jogo combinei com o pessoal de ir assistir o jogo na Cachaçaria...adorei...foi super divertido...só foi uma pena que o Brasil empatou com o México e não pudemos gritar nenhum gol ...em compensação depois do jogo nos divertimos muito com samba e sertanejo.

Brasil x Camarões
Fui assistir o primeiro tempo na casa da minha sobrinha...maior farra com a criançada vestida toda de verde e amarelo...adorei. No segundo tempo eu tinha combinado de encontrar o pessoal num barzinho...cheguei lá e só tinha um amigo, o resto do pessoal tinha ido para a Cachaçaria...ficamos conversando, depois chegou a moça que trabalha comigo e a irmã dela...ficamos mais um tempo e fomos embora.

Brasil x Chile
Coincidiu de o jogo ser no mesmo dia do Holi Color...e lá fui eu e a moça que trabalha comigo para a festa. Tinham divulgado que iria ter telão para , mas chegamos lá e não teve telão (furada)...tinham alguns televisores mas apenas um funcionou conectado ao um note com internet, resultado: deu para assistir flash's do jogo. No mais a festa até que estava divertida...e ficamos realmente todos coloridos.

Brasil x México
Assisti o jogo na casa da minha irmã...Churrasquinho e cerveja...foi um dos jogos que realmente eu assisti a partida. O Brasil ganhou e vamos para as semi-finais...pena que o Neymar recebeu uma entrada dura, foi machucado e está fora da Copa...nosso capitão Thiago Silva também não joga o próximo jogo. 

Brasil x Alemanha
Fui na casa de uma amiga para irmos para a Cachaçaria...me atrasei e quando eu cheguei lá a Alemanha tinha acabado de fazer o quinto gol...QUINTO...nem pude acreditar. Fomos eu, ela e um amigo assistir o segundo tempo na Cachaçaria...jogo que é bom mesmo nem assitimos...mas apesar da decepção da vergonhosa eliminação aproveitamos bem a festa...foi uma noite incrível...

Nenhum comentário: