segunda-feira, 2 de junho de 2014

Atualização da semana

Essa semana (e as próximas) nem vou aparecer muito por aqui pois vou terminar o TCC do MBA...já fiz a maior parte da pesquisa e agora preciso colocar tudo no papel, enviar para o professor, formatar e mandar imprimir. Sabe como é...

Quanto a minha saúde, estou bem obrigada...finalmente estou me sentindo muito melhor e com uma disposição renovada...mas vou fazer uns exames para ficar mais tranquila.

Em relação ao intercâmbio...tudo de acordo com o cronograma. Final desse mês ou finalzinho do mês que vem comprarei as passagens. Depois só vai ficar faltando comprar os euros. 

Que mais?

Já combinei com o pessoal para os dois primeiros jogos da seleção...ainda não tenho programação para o terceiro...mas quero assistir com toda a turma.

Enfim...tudo caminhando...


Nenhum comentário: