sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

E se der medo...vai com medo mesmo

Hoje é o dia que eu sei que minha vida está prestes a mudar. Hoje é o dia em que eu dou um passo rumo a um futuro incerto. E eu sei que não vai ter como eu voltar atrás. Todas as incertezas do mundo giram em minha cabeça...todos os medos, todos os sonhos...

Eu sei que a partir de hoje não vou ser mais quem eu era...e não tenho certeza se isso será bom ou ruim. Eu sei que a partir de hoje ficarei longe de pessoas que eu amo e que vou sentir muita falta. E não vou mais acompanhar meus sobrinhos crescendo todos os dias. Ver todas as gerações...não vou mais estar aqui para acompanhar.

A partir de hoje vou ter que lidar somente com a minha vida...estarei longe de todos. Eu sei que a Internet facilita muito, ameniza a saudade, mas não substitui o dia a dia, o contato, o abraço, as coisas banais, o cheiro...e se ninguém sentir saudades de mim?

E se eu não gostar da minha nova vida? E se eu quiser voltar?...Oh, incertezas...Eu já li muita coisa a respeito do lugar onde vou morar...mas eu sei que uma coisa é ler a respeito de um lugar, outra coisa é estar lá...é acordar em outra vida completamente diferente da sua vida (da minha, no caso).

Mas eu sei que eu vou e vou enfrentar o que tiver que ser...mas hoje estou em um misto de medo e excitação...coragem e covardia...vontade de desistir e ao mesmo tempo de que chegue logo...loucura...tudo misturado.

Tenho a consciência de que algo em mim vai mudar, pois eu sei que é quase impossível passar por uma experiência como o intercâmbio e continuar a mesma pessoa...mas até que ponto essa mudança será positiva? Até que ponto? Isso partindo-se do princípio que será positiva...kkkk

Parei por aqui...senão daqui a pouco desisto. Chegou o dia..é hoje.

Nenhum comentário: