quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quem sou

Já dei muitas voltas ao redor do sol. Sou aquariana, amo a lua, as estrelas, o pôr-do-sol. Tenho três irmãos e três irmãs, uma mãe e um monte de sobrinhos. Tenho também uma afilhada que amo muito. Gosto de quase todo tipo de música. Já fiz aula de violão. Sou meio boba de vez em quando. Tenho horror à barata, sapo, minhoca, cobra...me arrepio só em pensar. Não falo palavrão...só quando esqueço que não falo. Danço sozinha em frente ao espelho e canto debaixo do chuveiro também. Não gosto de ser distraída...mas sou. Já fiz natação...hoje pratico musculação. Gosto de caminhar ao ar livre e descobri a delícia que é a corrida. Já quis ser astronauta...Já quis ser professora...Já quis aparecer na televisão...Trabalho em um escritório, sou Técnica em Segurança do Trabalho.Fiz faculdade de Administração. Errei e me arrependi. Mas me arrependo muito mais das coisas que
não fiz...Gosto do meu corpo do jeito que ele é...mas não hesitaria um minuto se precisasse fazer uma cirurgia plástica...Sou Corinthiana desde criançinha. Adoro futebol...detesto fanatismo (qualquer que seja a origem)....Gosto muito de praia mas prefiro piscina. Adoro Piracicaba. Adoro o Rio de Piracicaba! Gosto do frio só para dormir. Liberdade é nosso mais precioso direito. Amo o
verão, o calor. Acredito em Deus. Acredito em anjos. Acredito em destino e também no livre arbítrio. Já fiz promessa para Nossa Senhora Aparecida...E fui atendida. Sou católica, mas raramente vou à missa. Gosto de ir na igreja quando
está vazia. Descobri que Deus ama a gente em qualquer circunstância. Chocolate é a minha perdição....não consigo resistir. Não quero ter filhos. Tenho medo de parto normal. Odeio serviços domésticos...Adoro o silêncio. Gosto da minha companhia mas não gosto de solidão. Leitura faz parte
da minha vida, amo ler. Sou extremamente urbana. Amo ter amigos (as), mas são poucos... são raros. Choro demais...gargalho demais...penso demais...espero
demais...Tenho aversão à "indiretas". Gosto de pessoas que falam bastante mas que também saibam ouvir. Detesto falsidade...Tenho um monte de manias...uma delas é dormir com o rádio ligado, outra...é colocar reticências
em tudo que eu escrevo...Falo sozinha...Não gosto de carregar guarda-chuva. Sou vaidosa, só que...nada de sofrer para me sentir bonita. Adoro assistir novela. Gosto de todo tipo de filme... principalmente os água com açúcar. Tom Cruise e
Nicolas Cage são paixões antigas...Chris Evans e Robert Downey Jr. são meus amores atuais. Não bebo café puro, mas amo capuccino. Adoro andar descalço... mas sou fã nº1 de
salto alto...Me recordo de alguém pelo perfume. Adoro cheiro de terra molhada...Às vezes fico de mal humor. Procuro pensar e agir de maneira positiva. Tenho TPM. Já fui a melhor aluna da classe...Quebrei o braço em um acidente de carro e uso platina. Gosto de dormir até tarde aos domingos...
Estou aprendendo Inglês...Adoro sair à noite...Gosto de Carnaval, Festa Junina, Natal e Ano Novo. Ah! da Páscoa principalmente...Gosto de esoterismo, meu incenso preferido é o de rosas brancas. Gosto de fazer meditação e relaxamento...Pretendo realizar todos os meus sonhos. Já confundi sentimentos...Já chorei por amor perdido. Já chorei por amizade perdida. Descobri a internet e me apaixonei...Fiz curso de hardware. Participei de uma Oficina de Teatro. Faço MBA em Gestão Empresarial...Sou tímida...mas depois que faço amizade......Viajar é muito bom...Estar em casa também...Uma de minhas frases favoritas: "Deus dá a cada um uma estrela. Uns fazem dela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Nenhum comentário: