segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Enquanto o intercâmbio não começa...a vida segue

Se você leu meus post anteriores deve estar careca de saber que o assunto predominante na minha vida no momento é o intercâmbio...em todas as conversas que eu tenho com as pessoas ele acaba surgindo...é inevitável...

Na minha casa, no meu trabalho, no inglês, com meus amigos...vira e mexe esse assunto vem à tona. Mas antes e até chegar o momento do intercâmbio, a vida continua seguindo, néh, minha gente?...

E no seguimento da vida neste final de semana eu fui no Baile do Hawaii da academia, porque na academia eu não apareço, mas nas festas eu pico cartão...kkk...foi uma tarde MARAVILHOSA...com os mais divertidos amigos que uma pessoa pode ter...frutas, cervejas, coquetéis, zumba e muitas risadas. 

Nesta mesma semana fui procurar um bico para fazer no final do ano...e vocês acreditam que eu encontrei?...no terceiro lugar que eu entreguei currículo consegui uma vaga para vender calçados no mês de dezembro...fiquei exultante...foi o emprego mais rápido que eu já encontrei na minha vida...só espero que eu me saia bem..

Também essa semana teve o aniversário da minha mãe...e foi muito divertido...família reunida e muitas risadas...minha irmã e minha sobrinha fizeram o bolo...e todos contribuíram com o xurras...adorei estar junto de todos.

Então é isso...muitas coisas tem acontecido e todas elas tem tido um sabor especial e tem me deixado muito feliz...ainda tenho um monte de coisas para fazer...mas estou bem tranquila com tudo, graças a Deus.

Nenhum comentário: