quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Coisas da semana

Ontem não fui trabalhar porque fui picada por uma abelha no braço direito e ele ficou todo inchado...é a segunda vez que isso me acontece, da outra vez foi no meu braço esquerdo, na semana antes da minha formatura...

Enfim, tive que ir ao Pronto Socorro tomar anti-alérgico e ainda estou tomando. E eu acho que esse remédio me dá um sono...o bom é que meu braço está muito melhor.

Essa semana aproveitei também para começar a fazer as minhas malas (fiz um post só para esse momento)...vou começar a ver o que vou fazer com as minhas coisas...tem muita coisa que vou jogar fora, me desapegar e tem muitas coisas que eu quero deixar guardadas para quando eu voltar.

Acho que agora estou me dando conta que ainda tenho um monte de coisas para resolver e que vou acabar surtando nos próximos dias. Sei que tem coisas que eu não vou conseguir resolver, como é o caso do meu diploma da faculdade...e confesso que isso me deixa frustrada.

Mas, por outro lado tem muitas coisas que eu posso e tenho que resolver antes de ir viajar...comprar as últimas coisas que faltam, fazer etiquetas para as malas...esses detalhes que vou ter que me esforçar para resolver.

Além de todas as coisas que tenho que resolver...esses 70 dias que me restam aqui no Brasil (exatamente isso) terão que ser suficientes para eu aproveitar tudo que amo aqui...aproveitar tudo do qual vou sentir saudades quando eu estiver do outro lado do oceano. É isso aí...

Nenhum comentário: